Topo

Viih Tube brinca sobre 'muitas amizades' no BBB: 'Eu me senti malandra'

Viih Tube participou do "Rede BBB" - Reprodução/Globoplay
Viih Tube participou do "Rede BBB" Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/04/2021 01h13

Eliminada com 96,69% dos votos, Viih Tube comentou sobre a boa relação com todos os brothers no "BBB 21". Após assistir os momentos em que aparecia elogiando o líder da semana, ela brincou sobre as relações na "Rede BBB".

Eu me achei muito malandra vendo isso. E acontecia muito, é verdade. É um jogo, mas nestes casos não sei explicar. Foi o meu jeito, sou assim com as pessoas.

Na sequência, a youtuber admitiu que fez média em muitos momentos, relembrando a justificativa para o voto em Gil quando foi líder. "Eu superei a coisa da 'cachorrada', disse ela, destacando que não teve coerência em muitos momentos.

Viih relembrou os momentos em que comparava os participantes do "BBB 21" com seus familiares. Ela também ganhou uma "árvore genealógica" em que apareceram os brothers.

A participante do "BBB 21" reforçou que os olhares para a câmera não eram propositais durante o reality. "Não sabia que fazia isso, nunca reparei. As câmeras seguem a gente e fazem barulho. É mais neste sentido. Estão achando que sou uma super jogadora aqui fora, uma vilã".

Viih também analisou a amizade com Juliette e afirmou que gostaria de ver a advogada vencendo esta edição do "BBB".

Ela acabou sendo muito mais firme na amizade do que eu. Estava chateada porque achei que estava certa, tentava ajudar e eu acabei atrapalhando a Juliette. Brigamos feito, mas ficamos bem até a minha saída. Teve um momento que não estava legal, a gente estava machucando e precisamos nos afastas. Com o tempo ficou melhor.

Participando do "Rede BBB", Viih Tube também admitiu que perdeu a prova de líder de propósito para ver a vitória de Gilberto. Ela afirmou que olhou para o participante sem a intenção de pedir para não ser indicada ao paredão.

Relembre momentos marcantes de Viih Tube no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

O que eliminou Viih Tube do 'BBB 21'?

Resultado parcial

Total de 2770 votos
8,16%
Reprodução/Globoplay
3,29%
Reprodução/Globoplay
9,13%
Reprodução/Globoplay
3,61%
Reprodução/Globoplay
75,81%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto