Topo

Arthur é o 14º eliminado do 'BBB 21' com 61,34% dos votos

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/04/2021 23h27Atualizada em 28/04/2021 09h45

Na reta final do "BBB 21" (TV Globo), Arthur foi o 14º eliminado da edição, com 61,34% dos votos. Antes de deixar a casa, Tiago Leifert fez o discurso de eliminação do brother e comentou que no programa não tem como mostrar só os momentos bons que tiveram na casa.

Tudo aquilo que você achava que tava te mantendo no jogo é o que tava te eliminando. E o que você falava assim 'Não, isso vai me eliminar' era o que tava te mantendo no jogo, era o contrário. E esse conflito foi interessante de assistir também. As reviravoltas inesperadas, isso fez de você uma pessoa importante dessa temporada, que a gente tem muito carinho e a partir de hoje saudade. (...) Com respeito, quem sai hoje é o Arthur.

Seus colegas de paredão, Camilla e Pocah, receberam 30,77% e 7,89% dos votos, respectivamente. Ao todo, a berlinda recebeu 414.924.814 votos do público.

Ao se despedir dos brothers, Arthur afirmou que a participação no reality mudou sua vida.

Eu entrei daqui moleque, tenho certeza que vou sair daqui um homem. Vocês colaboraram muito. Sou fã de vocês. A minha vida mudou, a vida da minha família mudou e eu mudei.

Relembre momentos marcantes de Arthur no 'BBB 21'

Entenda como o paredão foi formado

A formação desse paredão começou no "super domingo", onde os participantes presenciaram a eliminação de Viih Tube e realizaram uma prova do líder. Na competição pela liderança, Gilberto foi o mais habilidoso e garantiu a coroa. O brother colocou Camilla de Lucas no paredão, justificando que a sister era a única na casa que não tinha passado por essa experiência. Camilla teve direito a um contragolpe e colocou Pocah na berlinda. Enquanto isso, a casa foi responsável por indicar Arthur, que completou o paredão triplo.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

O que eliminou Arthur do 'BBB 21'?

Resultado parcial

Total de 3777 votos
7,49%
Reprodução/Globoplay
21,90%
Reprodução/Globo
8,50%
Reprodução/Globoplay
6,35%
Reprodução/ Globoplay
55,76%
Reprodução / Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto