Topo

Ana Clara esclarece polêmica com eliminados no 'Bate-Papo BBB'

BBB 21: Ana Clara: "Já tomei e tomo muita pedrada" - Reprodução/Instagram
BBB 21: Ana Clara: 'Já tomei e tomo muita pedrada' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/04/2021 12h42Atualizada em 27/04/2021 15h12

Ana Clara decidiu dar um basta em polêmicas que giram em torno de seus papos com os eliminados do "BBB 21", e foi ao seu Instagram falar sobre o assunto.

Após a conversa com a última eliminada, Viih Tube, a apresentadora diz que começou a receber mensagens a chamando de grossa, imparcial, entre outras coisas pelo seu comportamento no papo com a youtuber. Ana Clara postou, então, um vídeo com algumas de suas falas com a youtuber, e desabafou.

"Cortando a entrevista desse jeito parece que fui super grossa com a Viih, comportamento esse que é muito diferente do que faço com todos os eliminados, que é de acolher e deixar o clima leve independente de quem seja e da opinião da massa", disse ela, completando. "Quem diz que esses recortes aí são reflexo da falta de imparcialidade que eu tenho nos comentários do post, realmente não assiste meu trabalho".

Relembre momentos marcantes de Viih Tube no 'BBB 21'

A apresentadora continuou seu desabafo nos Stories de seu perfil no Instagram.

"Todo bate-papo com o eliminado, recebo um milhão de mensagens aqui falando por que eu não falei aquilo, por que eu falei tal coisa, por que eu não falei a outra, por que eu não fiz e aconteci. Nunca falo isso aqui, nunca debato, nunca devolvo porque a gente nunca vai agradar todo mundo", começou ela.

Ana Clara seguiu falando.

"Pode me xingar, pode falar mal do meu corpo, da minha cara, pode falar mal de mim. Mas, assim, não fala mal do meu trabalho. E nem da minha bota", comentou ela, brincando com um dos memes de sua participação no "BBB 18".

Ana continuou falando sobre a situação do vídeo da entrevista com Viih Tube.

"Existe o fato e existe uma coisa inventada. O fato é que não fui grossa com a Vitória, nem com nenhum dos eliminados. Isso é uma coisa que eu prezo muito: tratar todos eles bem, igual. Trato todos eles muito bem. Fora as conversas que tenho com todos depois do bate-papo, que vocês não sabem, para apoiar e para dar uma força. Então isso não dá, sabe? Não dá mesmo", disse a ex-BBB.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1581378 votos
43,10%
Globo/João Cotta
40,93%
Globo/João Cotta
15,98%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto