Topo

Andressa Urach critica fãs que questionam sua fé: 'Religiosos são podres'

Andressa Urach mostra bumbum em pose no Instagram - Reprodução
Andressa Urach mostra bumbum em pose no Instagram Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/04/2021 07h41

Andressa Urach expôs em seu Instagram algumas das mensagens que tem recebido de seguidores questionando sua fé, após ter mudado o direcionamento de seu perfil e falado menos sobre religião.

"Saudades do Espírito Santo que habitava em você. Ele sente a sua falta também. Você não sabe o quanto me ajudou quando se converteu. Ainda há tempo de se arrepender, não rasteje de volta", dizia uma das mensagens.

Andressa não gostou nada dos comentários e criticou quem a "condena" por mudar seu estilo. "É tão ridículo ver pessoas que julgam o exterior das pessoas", começou ela, que se tornou sócia do concurso Miss Bumbum.

Na época eu tinha cabelo escuro e usava óculos e era um robozinho que dizia amém para tudo que me mandavam, eu era de Deus. Os fariseus (religiosos) acham que são salvos porque olham o exterior das pessoas!

Julgam, machucam em nome de Deus. Destilam ódio e maldade nas palavras. Vocês são raça de víboras como disse Jesus! Vocês afastam as pessoas de Deus em vez de falar do amor de Cristo. Pregam o ódio e a separação.

Já vi mulher com roupas longas traindo os maridos e arrotando santidade. Já vi mulheres que se dizem santas e virtuosas humilhando as pessoas, matando elas espiritualmente. Parem de julgar as pessoas pelo exterior!

Na legenda do post de desabafo, Andressa Urach ainda disse que todo "crente fariseu" vai ser bloqueado de suas redes sociais. "Vocês não são juízes", acrescentou a modelo.

Urach, que recentemente processou o pastor Silas Malafaia por danos morais, questionou os seguidores. "Você tem noção do quanto pode machucar uma pessoa falando que ela não tem o Espírito de Deus?"

"Pode ter certeza que se Deus não habitasse em mim já tinha mandado vocês para um lugar bem longe. Então: Jesus conhece meus pecados, vai cuidar dos teus! Para de me seguir e encher minha paciência", acrescentou na publicação que, em seguida, foi deletada de seu perfil.

Nos stories do Instagram, a dançarina continuou seu desabafo e mostrou mais alguns prints. "Parem de me seguir, 'santos'. Vocês nem deveriam ter Instagram de tão santos. Vão ler a Bíblia e falar do amor de Jesus."

A igreja me tirou milhões e fiquei seis anos lá com eles me sugando até meu dinheiro acabar. Nenhum deles perguntou se eu precisava de um gás depois de me levar para o fundo do poço.

Eu disse que não queria ir para a política porque não sou marionete de ninguém. Quem me salvou foi Jesus e não um CNPJ que só me usou. Religiosos são maliciosos e podres por dentro.

"Manipulam e ainda acham que se falamos o que aconteceu com a gente dentro do sistema religioso, não somos de Deus. Hipócritas! Ranço de vocês. É mais fácil Deus Salvar uma prostituta do que vocês, raça de víboras", concluiu.