Topo

Campeão do 'BBB15', Cezar Lima diz que ainda tem todo o dinheiro do prêmio

Cezar Lima - Reprodução/Instagram
Cezar Lima Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/04/2021 14h53

Cezar Lima, campeão do "BBB15", contou que ainda tem todo o prêmio que ganhou no reality show. O ex-BBB contou que aplicou o dinheiro em previdência privada e também em ações.

"Eu apliquei integralmente o valor do prêmio em previdência privada, fundos de investimentos atrelado a bolsa e tenho parte em ações. Sempre que preciso, retiro somente dividendos. O principal está todo guardado, graças a Deus", disse ele, em entrevista para o Extra.

Cezar é casado há quatro anos e tem um filho. A família mora em Mato Grosso do Sul, onde se dedica a fazenda da esposa, que tem plantação de soja e criação de gado.

"Depois do programa concluí o curso de direito, me tornei advogado, casei, tive filho, construí a casa da minha mãe. Tenho acompanhando minha esposa nos trabalhos da fazenda dela", explicou o ex-brother.

cézar - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Apesar de ter todo o prêmio guardado e com investimentos, o advogado diz que ainda tem um sonho que quer muito realizar.

"Tenho o sonho e objetivo de voltar a fazer o que mais me fez feliz em toda a minha existência: participar de um novo reality show. Clamo a Deus que me conceda mais uma oportunidade", confessou ele.