Topo

Cristiana Oliveira diz que sofreu golpe de colega de trabalho: 'Ingênua'

Cristiana Oliveira relembrou golpe - Blad Meneghel/Record TV
Cristiana Oliveira relembrou golpe Imagem: Blad Meneghel/Record TV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/04/2021 19h36

Cristiana Oliveira falou sobre o maior arrependimento em sua vida financeira. Em entrevista para Nathalia Arcuri no programa "Me Poupe! Show" na RedeTV!, a atriz de 57 anos falou sobre um golpe dado por uma pessoa que trabalhava com ela.

Abri uma conta conjunta com quem eu não confiava. Essa pessoa trabalhou comigo e eu sempre fui muito ingênua. Acreditei nela desde o início. Depois de um ano eu vi que ela tinha desviado todo o valor, além de ter me roubado joias, máquinas fotográficas, roupas, sapatos.

A atriz, que ficou famosa após interpretar Juma Marruá na novela "Pantanal" em 1990, conta que reencontrou os seus pertences em um apartamento que alugava para a pessoa que aplicou o golpe.

Cristiana Oliveira comanda uma marca de cosméticos há 3 anos. Ela conta que sempre teve a vontade de empreender, mas encontrou estabilidade financeira trabalhando como atriz.

Olhava lá para frente, me comparava com outras pessoas e empresas e aquilo era uma crença limitante. Um pensamento de 'não vou conseguir', mas a gente tem que dar o primeiro passo.

A entrevista completa de Cristiana Oliveira no "Me Poupe! Show" vai ao ar hoje, às 22h30, na RedeTV!.

Cristiana Oliveira e Nathalia Arcuri no "Me Poupe! Show" - Divulgação/RedeTV! - Divulgação/RedeTV!
Cristiana Oliveira e Nathalia Arcuri no "Me Poupe! Show"
Imagem: Divulgação/RedeTV!