Topo

Isso a Globo não mostra: edição não desmascara mentira contada por Juliette

BBB 21: Juliette chora em conversa com Gilberto - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette chora em conversa com Gilberto Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/04/2021 23h32Atualizada em 28/04/2021 12h17

Durante a última madrugada no "BBB 21" (TV Globo), Juliette mentiu em uma discussão que teve com Gilberto. A edição da 'superterça', mostrou o trecho em que a maquiadora reclamou que o brother a preteriu ao mostrar foto da família, pela janela do quarto do líder. Porém, não usaram o 'VAR' para exibir que Gilberto exibiu sim, a foto para a sister. Entenda a mentira e veja o momento.

O que rolou

Após o jogo da discórdia, Juliette foi conversar com Gil e disse ao economista que estava chateada com ele: "Hoje, realmente esperava mais em relação a mim. Porque, na minha cabeça, a gente já viveu tantas coisas grandiosas aqui. [...] Você já falou muita coisa legal de mim e em um momento de reta final, me frustrei", disse ela ao amigo.

Fogo no parquinho! As dinâmicas do jogo da discórdia no 'BBB 21'

Uma das reclamações da paraibana foi sobre as fotos do quarto do líder.

"Quando você foi mostrar as fotos do líder, você mostrou a todo mundo e não me mostrou. Você mostrou primeiro à Pocah, depois à Camilla e depois para mim. E eu estava primeiro na sua frente", disse ela, chorando.

A internet, no entanto, antecipou o VAR e mostrou que a advogada mentiu ao falar das fotos da família de Gil. Quando o pernambucano mostrou as imagens pelo espelho, todas as participantes viram ao mesmo tempo, diferentemente do que Juliette disse ontem.

Fãs do programa mostraram isso nas redes sociais, incluindo a colunista do UOL Aline Ramos.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

O que eliminou Arthur do 'BBB 21'?

Resultado parcial

Total de 3777 votos
7,49%
Reprodução/Globoplay
21,90%
Reprodução/Globo
8,50%
Reprodução/Globoplay
6,35%
Reprodução/ Globoplay
55,76%
Reprodução / Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto