Topo

Larissa Manoela revela preocupação dos pais na infância: 'Olhar assustador'

Larissa Manoela durante o "Que História é Essa, Porchat?" - Reprodução/Vídeo
Larissa Manoela durante o "Que História é Essa, Porchat?" Imagem: Reprodução/Vídeo

Colaboração para o UOL

27/04/2021 23h24

A atriz Larissa Manoela revelou que seus pais ficaram preocupados com ela na infância, ainda antes do início da carreira da jovem, quando ela possuía quatro amigos imaginários.

"Era um olhar assustador. Pensando: 'Gente o que aconteceu com essa criança. Onde a gente errou?'", contou Larissa, em conversa durante o "Que História é essa, Porchat?" de hoje. A jovem atriz dividiu o palco com o apresentador e os também atores Caio Blat e Marcelo Marrom.

Larissa Manoela narrou a história do começo, relembrando que quando tinha 3 ou 4 anos, era bastante criativa e tinha a imaginação muito fértil. Filha única e sem muitos amigos, ela não conseguia expressar tanto sua imaginação. Foi estimulada a criar o próprio mundo que Larissa, então, criou seus 4 amigos imaginários.

"Quando eu criei esses meus amigos imaginários, a casa virou uma loucura. Ficou cheia. Pra mim era incrível porque eu conversava, trocava ideias. Eram crianças. 2 meninas e 2 meninos. Eles eram a minha companhia. Eu conversava com eles em todos os momentos, a gente conversava sobre tudo", relatou Larissa.

A próxima protagonista de uma das próximas novelas das 18h da Rede Globo revelou que a coisa acabou saindo de controle e deixou seus pais preocupados. De acordo com a atriz, isso aconteceu quando ela começou a exigir que a mesa do almoço e do jantar fosse posta contando a presença dos amigos. Larissa, aos risos, contou ainda que não deixava os pais se sentarem "nos lugares" dos amigos.

"Não senta em cima do Bengol, vai matar a criança", repetiu Larissa, ao ser questionada de que forma falava com os pais. Ela ainda esclareceu como a "amizade" acabou.

"Como eu comecei a trabalhar muito cedo, eu me mudei para São Paulo aos 7 anos e meus amigos ficaram no Paraná. Eles decidiram não seguir a mesma carreira que eu. Foi um laço que foi rompido", finalizou a atriz.

O "Conversa com Porchat" vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h30min, no GNT.