Topo

Público do UOL discorda de decisão do 'BBB 21' pela segunda vez

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/04/2021 23h38Atualizada em 28/04/2021 14h37

Os leitores do UOL discordaram da eliminação de Arthur no décimo quinto paredão do "BBB 21", na noite de hoje. Camilla de Lucas havia sido a sister escolhida pelo nosso público para deixar o reality show da Rede Globo.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1581378 votos
43,10%
Globo/João Cotta
40,93%
Globo/João Cotta
15,98%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

Na votação, promovida entre o fim de domingo e terça-feira, Camilla de Lucas recebeu 43,10% dos votos para deixar o "Big Brother Brasil 21". Arthur ficou na segunda posição na preferência, com 40,93% dos votos, e Pocah foi a menos votada, com 15,98%.

Em dois dias, a votação dos fãs do programa pela permanência de Arthur ou Camilla de Lucas foi intensa no UOL. Inicialmente, Pocah despontou como a mais votada para deixar a casa, mas houve um grande movimentação de torcidas que levou Arthur à liderança. Logo em seguida, no entanto, Camilla assumiu o topo e ali permaneceu até a hora da eliminação.

Relembre momentos marcantes de Arthur no 'BBB 21'

Na contagem de votos do "BBB 21", no entanto, Arthur deu adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão com 61,34% dos votos. Camilla de Lucas apareceu na segunda colocação com 30,77% e Pocah acabou como a menos votada por ter recebido somente 7,89%.

Ao todo, foram contabilizados 1.581.378 milhão de votos na enquete, que mede exclusivamente a preferência dos leitores do UOL. Ela não tem valor de amostragem científica e também não interfere no andamento do programa.

Enquete tem 86,66% de acertos na temporada

Pela segunda vez ao longo de 15 paredões, o público do UOL não concordou com o resultado exibido no "Big Brother Brasil 21". De 15 berlindas, os nossos leitores acertaram o eliminado 13 vezes, incluindo até a berlinda falsa de Carla Diaz.

A outra eliminação de que nossos leitores discordaram foi a de Rodolffo. No décimo paredão, a preferência sinalizada pela enquete para deixar o programa na ocasião era Caio.

Entenda como o paredão foi formado

A formação desse paredão começou no 'superdomingo', em que os participantes presenciaram a eliminação de Viih Tube e realizaram uma prova do líder. Na competição pela liderança, Gilberto foi o mais habilidoso e garantiu a coroa. O brother colocou Camilla de Lucas no paredão, justificando que a sister era a única na casa que não tinha passado por essa experiência. Camilla teve direito a um contragolpe e colocou Pocah na berlinda. Enquanto isso, a casa foi responsável por indicar Arthur, que completou o paredão triplo.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 379216 votos
64,19%
Globo/João Cotta
27,67%
Globo/João Cotta
8,14%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto