Topo

Portugal abaixa as calças e Leifert ironiza críticas à nudez de Gil e Fiuk

BBB 21: Rafael Portugal abaixa as calças durante o "CAT" - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Rafael Portugal abaixa as calças durante o 'CAT' Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

27/04/2021 22h54Atualizada em 27/04/2021 23h34

A 'superterça' no começou esta noite no "BBB 21" (TV Globo) e em breve os telespectadores saberão quem será o eliminado ou eliminada entre Pocah, Camilla e Arthur. Antes de Tiago Leifert anunciar o 14º eliminado do reality, Rafael Portugal divertiu os fãs do programa com mais um Central de Atendimento ao Telespectador, o 'CAT BBB'.

O humorista começou o quadro zoando a eliminação de Viih Tube e João: "O João também saiu? Nem reparei!". Rafael também não deixou escapar a presença de Boninho vestido de dummy durante festa: "Abusado. Sai daí agora, talarico. Você é louco, cara? O chefe vai saber, vai rodar, irmão. Tá demitido, não interessa. O que está acontecendo? Quem é que está lá? É o chefe mesmo? É o dummy mais bonito do Brasil".

Rafael também não poderia deixar de satirizar as críticas à nudez de Gil e Fiuk, que pularam pelados na piscina: "A questão da nudez precisa ser naturalizada. Entretanto, podemos afirmar inclusive... Esquece, senhora, chegou no top 5, tem que tirar a roupa mesmo caramba. É BBB chegando na final Brasil. Vai daí Tiago que eu vou tirar a roupa também e pular na piscina".

Para fechar o quadro de humor com chave de ouro, o comediante abaixou as calças em rede nacional e mostrou uma parte do bumbum, mas a edição embaçou a imagem: "Corta isso aí, antes que aconteça uma tragédia. Ana Clara pelada outro dia, agora no CAT também o Rafael, que vergonha para a família brasileira".

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1581378 votos
43,10%
Globo/João Cotta
40,93%
Globo/João Cotta
15,98%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto