Topo

Raissa Barbosa posa de biquíni e mostra resultado de lipo LAD

Raissa Barbosa mostra resultado de lipo LAD - Reprodução/Instagram
Raissa Barbosa mostra resultado de lipo LAD Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/04/2021 18h02

Raissa Barbosa usou seu perfil oficial no Instagram na tarde de hoje para mostrar o resultado de sua lipo LAD.

A modelo posou de biquíni, sorridente e explicou o motivo de ter se submetido ao procedimento. De acordo com a ex-peoa, fazer a lipo LAD já era um sonho antigo:

"Gente, olha o resultado da minha lipo LAD . Realizei o desejo de fazer a tão sonhada lipo lad. Eu já estava com muita vontade de fazer essa lipo há bastante tempo. Como vocês sabem, eu treino desde os 15 anos, faço dieta e me cuido bastante, mas há um tempo não conseguia perder aquela gordurinha acumulada do umbigo, de tanto treinar ela acabou ficando dura e não saia de jeito nenhum", iniciou Raissa.

"Então, resolvi recorrer a lipo lad e vocês também sabem que eu tenho filho e já estou com 30 anos também, ou seja o metabolismo fica mais devagar. Ah, e outro detalhe importante eu tenho diástase abdominal por conta da gravidez, ou eu teria que fazer uma outra cirurgia com uma cicatriz enorme ou poderia fazer a lad sem cicatriz aparente, por esses motivos escolhi esse procedimento e tô muito feliz com o resultado", continuou.

"Muito obrigada equipe por ter cuidado tão bem de mim, meu muito obrigada ao Dr. José também, que foi um superprofissional", finalizou ela.

Veja o resultado da lipo LAD de Raissa Barbosa: