Topo

MC Mirella, Dynho Alves e Thiago Bertoldo são anunciados no 'Power Couple'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/04/2021 17h06

A Record anunciou mais 3 casais que participarão desta temporada do "Power Couple Brasil". MC Mirella e Dynho Alves, Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich, Jonathan Costa e Carolina Santos estão confirmados no reality que começa no dia 11 de maio.

A emissora confirmou os novos participantes durante o intervalo da novela "Gênesis", exibida às 21h00. Ontem, a Record anunciou Renata Dominguez, Leandro Gléria, Mirela Janis e Yugner Ângelo como primeiros participantes.

Também nos dias 28 e 29 serão três casais anunciados por noite. Na sexta-feira (30), as duas últimas duplas serão conhecidas pelo público, completando os 13 casais participantes da disputa — que acontece de segunda a sábado.

Confira quem são os casais anunciados hoje

Assim como os casais que ainda não foram confirmados no reality, os participantes anunciados já estão confinados e testados para entrar na sede do programa, em Itapecerica da Serra (SP), segundo a Record.

MC Mirella e Dynho Alves

Mirella e Dynho em Cancún, no México - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mirella e Dynho em Cancún, no México
Imagem: Reprodução/Instagram

Famosa por sua carreira na música, MC Mirella participou do reality "A Fazenda" em 2020. Dynho Alves se tornou famoso como dançarino e cresceu após parcerias com artistas do funk. Os MCs se casaram em fevereiro deste ano em Cancún, no México.

Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich

Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich
Imagem: Reprodução/Instagram

Thiago Bertoldo é cantor sertanejo e atualmente faz dupla com a cantora Thaeme Mariôto. Geórgia Fröhlich é atriz, jornalista e radialista.

Jonathan Costa e Carolina Santos

Jonathan Costa e Carolina Santos - Divulgação - Divulgação
Jonathan Costa e Carolina Santos
Imagem: Divulgação

Jonathan Costa, de 26 anos, é DJ e que adotou o nome artístico de Jon Jon. Ele é ex-marido de Antonia Fontenelle e está com a empresária carioca Carolina Santos, que trabalha no ramo musical, desde junho de 2020.