Topo

'Se eu for líder, quero Fiuk', diz Gilberto sobre salvar um brother

BBB 21: Gilberto se preocupa em reta final do programa - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto se preocupa em reta final do programa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/04/2021 13h51

Mais cedo, Gilberto era o único acordado na casa do "BBB 21" e aproveitou para desabafar e refletir consigo mesmo. O economista falava em voz alta que não acredita ser alvo de votos e comentou sua escolha caso vença mais uma liderança nesta "super terça", e tenha que escolher um confinado para ficar fora do paredão:

Não vou para o paredão hoje, eu acho. Acho que já estou na semifinal, vamos para a semifinal eu e o líder. Se eu for líder, aí eu não sei. Quero Fiuk. Meu pódio é Ju e Fi. Mas só dá para salvar um. Eu amo a Ju e o Fiuk demais. Gilberto

Depois, ao da música "Se essa vida fosse um filme", de Giulia Be, o brother cantou, dançou e vibrou sua participação no reality. "Eu cheguei no 'Big Brother'. Eu vivi o 'Big Brother'", disse.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1581378 votos
43,10%
Globo/João Cotta
40,93%
Globo/João Cotta
15,98%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto