Topo

Thelma posta vídeo com final do 'BBB 20' e celebra: 'Ano de vitórias'

Ex-sister divulgou momento de muita emoção em sua vida - Reprodução/TV Globo
Ex-sister divulgou momento de muita emoção em sua vida Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/04/2021 18h01Atualizada em 27/04/2021 18h12

Thelma Assis deixou muita gente emocionada ao relembrar em suas redes sociais, o momento em que venceu o "BBB 20", há exatamente um ano.

Em uma publicação feita hoje em seu perfil no Instagram, a ex-sister divulgou o vídeo em que o apresentador Tiago Leifert anunciava que ela levaria o prêmio de R$ 1,5 milhão da edição. Na legenda, a médica desabafou sobre as lições e vitórias conquistadas nesses últimos 12 meses.

Aprendi que mesmo quando todo mundo ao seu redor duvida de você, basta confiar em você mesmo que a volta por cima vem. Aprendi que quando seu nome tá em alta, surgem um milhão de amigos e que é preciso sabedoria pra reconhecer os de verdade. Aprendi que existem pessoas que gostam de você, simplesmente pelo fato de você existir e sem pedir nada em troca. Mas também existem pessoas que não gostam de você, simplesmente pelo fato de você existir, e em troca elas ainda querem a sua atenção

E em se tratando de torcida, Thelma já tem os seus preferidos no "BBB 21". Sempre atenta a tudo o que rola no programa, ela recentemente comentou sobre a filha de Pocah, que segue confinada na atração.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 1581378 votos
43,10%
Globo/João Cotta
40,93%
Globo/João Cotta
15,98%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto