Topo

Camilla lembra exclusão no colégio e comemora volta do paredão: 'Superei'

BBB 21: Camilla chora na varanda ao falar de paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla chora na varanda ao falar de paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/04/2021 05h36Atualizada em 28/04/2021 09h00

Na varanda do "BBB 21" (TV Globo), Camilla chorou ao expressar o que estava sentindo para Pocah após a volta do paredão. A influenciadora contou que foi excluída na época do colégio, mas afirmou que a permanência da casa a ajudou a superar os traumas.

"O maior dilema da minha vida foi a exclusão. Maior trauma da minha vida. Saber que eu fiquei é saber que, em algum momento, alguém gostou de mim. Isso pra mim sempre foi uma questão. Não é só questão da exposição. Eu vivi isso, pra mim isso apagou tudo que eu vivi no Ensino Médio. Ninguém gostava de mim, é isso que eu to sentindo agora. Talvez eu não seja uma pessoa tão ruim quanto às vezes eu achava que eu era", disse Camilla, aos prantos.

Pocah se aproximou da sister para abraçá-la e disse que ela não era uma pessoa ruim.

"Nunca mais eu vou ser excluída de nada na minha vida, nunca mais. Viu, era só as pessoas me conhecerem. Eu sei que as pessoas vão me achar legal, mas é que elas não me conheciam. É isso que eu to sentindo. Meu passado foi apagado, graças a Deus", continuou Camilla.

"Amiga, voltar é resposta, é mudança na nossa percepção, na nossa vida pra sempre. Saber que tem pessoas por você. Como você disse, mudou seu passado. Foi apagado. Você tem pessoas por você", disse Pocah.

Fiuk, que se aproximou da dupla, disse que "não tem nada melhor ou mais forte" que a volta do paredão. Camilla disse que ter passado pela exclusão no Ensino Médio foi "horrível" e que ela se esforçava para os colegas verem que ela era uma pessoa legal.

"Eu sempre achei você legal", respondeu Fiuk.

"Nossa, teve uma vez que os meus três amigos faltaram na aula. Na hora do intervalo, eu sentava pra almoçar na escola, porque dava comida. Eu fiquei o intervalo inteiro dando voltas na escola, porque eu não falava com ninguém, eu não tinha com quem sentar pra comer. Onde eu parava, o povo ficava me perturbando. Mas eu já superei isso na minha vida", contou Camilla, chorando.

"Que lindo, cara", comentou Fiuk.

"Colégio, né. Maiores traumas, na maioria das vezes, vêm de lá. Um lugar que era pra gente fortalecer, aprender, fazer amigos pra vida toda", avaliou Pocah.

Fiuk contou que sofria agressões físicas na escola e tirava notas baixas, além de ter sofrido "porrada atrás de porrada" ao entrar na mídia. O cantor acrescentou que foi "cancelado" diversas vezes na internet.

Arthur deixou o "BBB 21" com 61,34% dos votos, enfrentando Camilla e Pocah em um paredão triplo. As sisters receberam, respectivamente, 30,77% e 7,89% dos votos.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 379216 votos
64,19%
Globo/João Cotta
27,67%
Globo/João Cotta
8,14%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto