Topo

Indicada pela líder, Pocah salva Fiuk e define paredão contra Camilla e Gil

BBB 21: Pocah define paredão com Camilla e Gilberto - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah define paredão com Camilla e Gilberto Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/04/2021 00h19

Na formação do 16º paredão do "BBB 21", na madrugada de hoje, Pocah foi indicada pela líder Juliette, decidiu salvar Fiuk da berlinda e vai encarar a votação popular do reality show da Rede Globo contra Camilla de Lucas e Gilberto.

Logo após ir direto ao paredão pelo voto do líder e ser comunicado por Tiago Leifert que deveria salvar um brother, Pocah explicou que decidiu garantir Fiuk no top 4, puramente, por estratégia.

Nessa altura do campeonato, vejo vocês como todos vitoriosos, guerreiros, merecedores de estarem aqui onde estão. Vou salvar o Fiuk por estratégias mesmo. Não tem mais o que fazer, não tenho mais uma dupla, só tenho Deus na minha torcida. Então, só tenho isso aqui agora nesse momento. É o meu instinto, porque gostar de todos eles, eu gosto e respeito todos eles. Não é por gostar menos, não é nada disso, é só porque é tudo o que eu tenho. Desculpa, gente.

Assim, Pocah definiu que irá encarar o décimo sexto paredão do "Big Brother Brasil 21" contra Camilla de Lucas e Gilberto.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 379216 votos
64,19%
Globo/João Cotta
27,67%
Globo/João Cotta
8,14%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto