Topo

Nego Di alfineta ex-colegas do 'BBB 21': 'Todo mundo vira amigo do Lucas'

BBB 21: Nego Di revela mágoa de ex-colegas de confinamento - Reprodução/Instagram
BBB 21: Nego Di revela mágoa de ex-colegas de confinamento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/04/2021 12h48

Nego Di, ex-participante do "BBB 21", acompanhou a eliminação de Arthur na última noite e aproveitou para desabafar e dar um conselho ao instrutor de crossfit em seu Instagram.

Não vai atrás, meu velho... Esse papo de 'a gente está junto', não vai atrás... 'Me espera lá fora', 'a gente está junto', isso aí não existe! Quando tu sai aqui e é cancelado, você percebe, todo mundo vira amigo do Lucas e torce pela Juliette. Poucos são os verdadeiros que te seguem, que te acompanham nas redes sociais e te chamam, e tem uns que te chamam e dizem: 'Negrão, só não vou te seguir para não ficar chato'. Nego Di

Antes, o humorista tirou sarro de Camilla de Lucas. "Não faz fiasco, não começa com fiasqueira", disse Nego Di sobre a influenciadora, que em seguida imitou a reação da sister ao saber o resultado do paredão que enfrentava com o capixaba e Pocah.

O gaúcho ainda afirmou que torcia pela permanência de Arthur na casa e sugeriu que o resultado da berlinda tenha sido manipulado:

Meu, mexeram na urna, é o que eu acho. 'Tamo' junto, irmão. Eu não queria que tu saísse, cara. Participou, se entregou, se permitiu. Ficou ali de dar o botão que eu sei, ativou um lado diferente teu, permissivo. Respeito a coragem de ter feito isso aí. Tu quase fez o que todo queria fazer, que era dar uma bomba dentro da cara do Fiuk. Tem meu respeito, cara. Nego Di

"Não vai nesses papo de 'Ah, tu errou', porque todo mundo erra, principalmente quem está julgando. Acabei de dizer que o cara errou, todo mundo errou, quem que não erra?", acrescentou o ex-brother.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 379216 votos
64,19%
Globo/João Cotta
27,67%
Globo/João Cotta
8,14%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto