Topo

'Queria muito ser diferente, meu Deus', desabafa Gilberto

BBB 21: Gilberto desabafa sozinho na sala de estar - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto desabafa sozinho na sala de estar Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/04/2021 13h04

Sozinho na sala de estar da casa do "BBB 21", Gilberto desabafou sobre seus sentimentos por estar emparedado ao lado de Camilla de Lucas e Pocah, e lamentou por estar sentindo tanto medo de ser eliminado:

Queria muito controlar quem eu sou, minhas raivas, meus surtos... Agora eu vivo preso porque meus surtos só me prejudicam. Queria muito ser diferente, meu Deus, não surtar, não ficar chateado porque eu estou no paredão, ficar de boa... Gilberto

O economista seguiu com seu desabafo. "Queria ser mais autoconfiante, acreditar que eu vou voltar. Por que eu sou assim? Falar que sonhei que saía com duas mulheres antes do paredão ser formado, por que eu disse isso? Porque eu sou um idiota?", disse o pernambucano.

Antes, o brother voltou a dizer que não queria ficar perto ou conversar com ninguém, como também afirmou na madrugada. "Tenho o direito de ficar chateado", disse.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 379216 votos
64,19%
Globo/João Cotta
27,67%
Globo/João Cotta
8,14%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto