Topo

Simone fala os perrengues de morar em uma mansão: 'Pensa em um gasto'

Simone falando com os fãs - Reprodução/Instagram
Simone falando com os fãs Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/04/2021 12h56

Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, sempre é muito aberta com os seus fãs no Instagram. Nesta quarta-feira (28), a cantora conversou um pouco sobre como é ter uma mansão em um condomínio de luxo em São Paulo.

SImone fala sobre sua mansão - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Simone falando com os fãs
Imagem: Reprodução/Instagram

"É bom? É. Mas, minha filha, vou te falar um negócio. Pensa num gasto, ainda mais na pandemia. Porque para manter uma casa grande é muita gente trabalhando, sabe como é. Mas também a gente gera emprego, mas também é muita luta. Porque tem um negócio aqui, daqui a pouco outro lá sujo, aí tem o andar lá embaixo, não sei o que, coisa demais. Mas, no final, dá certo", explicou.

Respondendo aos questionamento dos fãs, a artista brincou que estava com uma grande calcinha. "Ainda preciso emagrecer, olha o buxinho que ainda está. E as calçolas de velha grande que a gente cobre o buxinho. Ô, beleza, Kaká está passando bem."

Simone ainda explicou o porquê de ter trocado de alianças. Casada com o empresário Kaká Diniz, com quem tem dois filhos. "Vocês reparam em tudo. Essa aqui foi a primeira que a gente fez quando noivamos, aí, eu mandei desfazer para ficar desse modelo. Na gravidez, a minha outra, que é uma grossa, estava apertando, porque eu estou com uns quilinhos a mais. Aí, tirei e fiquei usando essa. Aí, preciso voltar a usar a outra, pra ver se vai entrar", contou.