Topo

Prova de resistência vai definir o primeiro finalista do 'BBB 21'

BBB 21: Top 5 curte a festa com Ferrugem e Mumuzinho - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Top 5 curte a festa com Ferrugem e Mumuzinho Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/04/2021 20h06Atualizada em 29/04/2021 23h11

A reta final do "BBB 21" (TV Globo) promete muita emoção para os brothers e para os fãs do reality. A "superquinta" eliminará mais um confinado e os quatro que restarem vão disputar vaga na grande final, através de uma prova de resistência.

Durante a reunião de condomínio, da última segunda-feira, Tiago Leifert fez um comentário e deixou suspense sobre uma possível prova de resistência. O UOL apurou que a prova de hoje testará a resistência dos 4 confinados restantes. Quem sobreviver, garante vaga na final. De acordo com a programação da TV Globo, a edição começará às 22h30.

'Vamos caprichar, vamos bater um recorde'

Em certo ponto, durante o papo com os confinados na segunda-feira, o apresentador revelou que Gilberto foi o brother que mais tempo sobreviveu a uma prova de resistência. De acordo com ele, Gil acumulou mais de 44 horas. Nisso, ele relembrou a prova de resistência do 'BBB 18', que durou quase 43 horas e é o recorde de todas as edições do Big Brother Brasil.

"Se comparar com outras edições, o tempo da Ana Clara e Kaysar [na prova] é o tempo do Gil de todas as provas [do BBB 21]. Se tiver outra, não sei se dá tempo de ter, mas se tiver outra... Vamos caprichar, vamos bater um recorde. Nem precisa, né? Tão pouca gente", disse.

Bastou esta frase do apresentador, para que os internautas especulassem que a última prova da edição, que acontecerá hoje, seja de resistência:

A especulação aumentou, com a divulgação do cronograma da semana. Na quinta-feira, o apresentador revelou que terá uma eliminação e a última prova, não citou formação de berlinda e agora, está confirmado, após apuração do UOL.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 379216 votos
64,19%
Globo/João Cotta
27,67%
Globo/João Cotta
8,14%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

Errata: este conteúdo foi atualizado
A prova de resistência definirá o primeiro brother na grande final do "Big Brother Brasil" e não o líder, com aconteceu nas outras semanas.