Topo

Camilla, Fiuk, Gil e Juliette comemoram: 'Semifinalistas'

BBB 21: Camilla, Fiuk Gil e Juliette comemoram que são semifinalistas - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Camilla, Fiuk Gil e Juliette comemoram que são semifinalistas Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/04/2021 23h41Atualizada em 30/04/2021 01h11

Os quatro semifinalistas do "BBB 21" (TV Globo), Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto e Juliette comemoram o top 4, após a eliminação de Pocah. O quarteto se abraçou na área externa e gritaram, empolgados com a reta final do reality.

"Semifinalistas", gritaram eles enquanto faziam uma roda para comemorar. Camilla até começou a cantar a música tema do programa, mas Tiago Leifert acabou interrompendo os brothers para avisar que eles precisavam se preparar para a prova que garantirá uma vaga na final.

Entenda a prova para a final

Hoje é a prova mais importante do reality, quem vencer está na final e os outros três que desistirem da prova estão diretamente no último paredão da edição.

"Sobra a prova de hoje, é uma prova de resistência. Portanto, resistam. Dormir é pegar no sono. Pescar e acordar, não é dormir. Também não pode ir ao banheiro. Também vamos confiar na honestidade de vocês. Também não fiquem testando a produção. Ah, o pé escorregou, bota de novo. Quero dançar Macarena durante a prova, faz o que quiser. Quer ficar pendurado? Pode. Faz o que vocês quiserem. Só tem uma forma de perder essa prova e é levantar a mão pedindo para sair. É resistência raiz. Depende única e exclusivamente com você", explicou o apresentador Tiago Leifert.

Relembre momentos marcantes de Pocah no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Pocah, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 46194 votos
60,11%
Globo/João Cotta
28,44%
Globo/João Cotta
6,50%
Globo/João Cotta
4,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto