Topo

Ex-BBB Alan foi sondado para 'No Limite' e só soube que ficou fora pela TV

O ex-BBB Alan Passos - Reprodução/Instagram
O ex-BBB Alan Passos Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

29/04/2021 04h00

Alan Passos, ex-integrante do "BBB 5", participou da seletiva de "No Limite", mas não entrou no programa. E soube disso de uma forma, no mínimo, inusitada. Assim como os fãs do programa, ele soube pela TV quem seria elenco da atração, que estreia dia 11 de maio.

Não fiquei frustrado. Não esperava pelo convite. Se acontecesse, talvez a minha vida mudasse um pouco. Como não rolou, vida que segue normalmente. Não mudou nada.

Para quem não lembra, Alan foi o 11º eliminado do "BBB 5". Em sua edição, teve um romance com Grazi Massafera, segunda colocada perdendo apenas para Jean Willys.

Grazi e Alan Passos no "BBB 5" - Globo - Globo
Grazi e Alan Passos no "BBB 5"
Imagem: Globo

Atualmente, ele mora em Natal, é casado com Flávia Diniz e trabalha como diretor de lojas de uma rede de ótica do país. A seletiva, de que Alan participou, aconteceu com entrevista remota.

"A seletiva é basicamente a mesma do 'BBB'. Entrevista com os diretores, psicóloga e bateria de exames médicos. Nada fora do comum, são perguntas básicas, nada relacionado aos perrengues do programa."

O ex-BBB não mudou seus treinos diários por conta das chances de entrar no reality show, já que, aos 42 anos, mantém um estilo de vida bem saudável.

"Já me preparo o ano todo. Faço dieta, musculação, corro e jogo futebol americano. Não tenho problema com preparo físico. Até considero estar bem acima da média das pessoas da minha idade".

Mais ex-BBBs ficaram fora de 'No Limite'

Além de Alan, o ex-BBB Wagner Santiago, do "BBB 18" também participou da seletiva, mas preferiu não falar.

Sol Vega, ex-BBB 4, desabafou no Instagram após participar da seletiva e não ser chamada.

"Gente, não vou estar. Eles [a Globo] até vieram me procurar, conversei com eles, passei pela psicóloga, fiz exame médico e tudo. E fizeram a mesma coisa de 2013, a mesma palhaçada. Só perda de tempo. Eles não me colocaram", disse ela.

Ela chegou a mostrar uma roupa que comprou para usar no programa.

Gente, eu até emagreci por esses dias. Barriga sequinha. Pelo menos valeu para alguma coisa. Essa roupa aqui era uma das roupas que tinha comprado para ir. Como falei para vocês, eu amo macaquinho. Achei esse conjuntinho de banana e comprei. Ai falei: vou comprar pra levar.

No Limite 2021