Topo

Guilherme Fontes se diz realizado após transplante capilar

Guilherme Fontes mostra resultado do transplante capilar - Reprodução/Instagram
Guilherme Fontes mostra resultado do transplante capilar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/04/2021 15h02

O ator Guilherme Fontes contou para seus seguidores que também aderiu ao transplante capilar, que nem os colegas de trabalho, Sergio Guinzé e Paulo Vilhena, que fizeram o procedimento na mesma clínica em São Paulo.

O galã de "Mulheres de Areia" publicou em suas redes sociais um registro do antes e depois e afirmou estar feliz com o resultado do transplante.

Guilherme fontes - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Guilherme Fontes mostra resultado do transplante capilar
Imagem: Reprodução/Instagram

"Olha minha cara de felicidade, amigos. Não tenho palavras para agradecer por tanto profissionalismo, cuidado, carinho e segurança. Acredito que muitos de vocês saibam que sempre fui muito discreto com minha vida pessoal e, principalmente, quanto a qualquer arroubo público sobre vaidade estética. Mas a verdade é que a queda de cabelo me perseguia desde muito jovem. Precisava ter certeza que encontraria a pessoa certa para realizar uma coisa tão íntima. Pois finalmente encontrei e realizei meu desejo incontido de melhorar minha aparência, e sobretudo, manter a autoestima e o visual em dia."

Ele conta que fez o transplante esta semana e se sente realizado, recomendando a todos o procedimento. "Só temos essa vida, amigos. Não deixem para amanhã o que podem fazer hoje. Estou super satisfeito. O procedimento serve para todos os tipos de situação, tanto em homens quanto em mulheres. Tudo está tão moderno. Tão rápido. Indolor. Fio a fio. Delicadeza total. Uma maravilha. Ninguém vai se arrepender".