Topo

Rainha dá prêmio de 'crescimento contínuo' a marca de brinquedos sexuais

Rainha Elizabeth 2ª dá prêmio oficial da monarquia para empresa de brinquedos sexuais - Victoria Jones/PA Wire/Pool via REUTERS
Rainha Elizabeth 2ª dá prêmio oficial da monarquia para empresa de brinquedos sexuais Imagem: Victoria Jones/PA Wire/Pool via REUTERS

Do UOL, em São Paulo

29/04/2021 08h59Atualizada em 29/04/2021 12h31

A rainha Elizabeth 2ª reconheceu o "crescimento contínuo" da maior marca de brinquedos sexuais do Reino Unido, a Lovehoney, com um prêmio que permitirá à empresa usar um selo de aprovação da monarca em suas propagandas.

De acordo com o Metro UK, as vendas internacionais da Lovehoney cresceram 365% nos últimos seis anos. Atualmente, a marca fatura 56 milhões de libras esterlinas - o equivalente a quase R$ 420 milhões - em vendas fora do Reino Unido.

Debbie Bond, chefe de operações comerciais da Lovehoney, disse que a equipe da marca está "muito feliz" por receber o reconhecimento da rainha Elizabeth.

Vossa Majestade tem sido uma apoiadora maravilhosa da Lovehoney durante a nossa trajetória de crescimento, em que nos tornamos a marca líder mundial em bem-estar sexual. O apoio oficial da família real nos ajudará a criar mais empregos, e a espalhar a nossa mensagem de felicidade sexual globalmente."
Debbie Bond ao Metro UK

Ainda de acordo com o jornal, a Lovehoney atualmente atende mais de 2 milhões de pessoas ao redor do mundo, e conta com 300 funcionários em seu escritório central em Bath, no interior do Reino Unido.

A empresa cresceu bastante após receber o licenciamento para produzir os brinquedos sexuais oficiais da franquia "Cinquenta Tons de Cinza", em 2012.