Topo

Viih Tube comenta boatos de traição do namorado: 'Confio de olhos fechados'

BBB 21: Viih Tube rebate boatos de traição do namorado - Reprodução/Instagram
BBB 21: Viih Tube rebate boatos de traição do namorado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/04/2021 12h55Atualizada em 29/04/2021 18h03

Viih Tube, ex-participante do "BBB 21", comentou os boatos de traição de seu namorado, Bruno Magri, durante o período que estava confinada. A youtuber reforçou sua confiança em Bruno e afirmou que levou na brincadeira o sonho que teve no reality, de que teria sido traída pelo namorado.

"Gente, eu dou risada porque esse menino não teve vida enquanto eu estive lá dentro, ele viveu para me defender aqui fora. Eu achei que aquele sonho que eu falei que era corna vocês iam levar como uma brincadeira. Antes de entrar eu já falava isso para vocês, tem até vídeo no meu feed sobre sonhos assim. Mas eu entendo vocês também, eu e Bruno já estamos acostumados com a internet, com as especulações, mas eu confio no meu namorado de olhos fechados. Ele é o amor da minha vida, não sei como ele aguentou tanta coisa, deve ter sido muito difícil para ele. Então, assim, zero preocupação. Viih Tube

O namorado da ex-sister foi acusado de traição após ter sido visto almoçando com uma mulher, a influenciadora Nicoly Guglielmi, e ter perdido seu anel de compromisso com Viih durante uma viagem ao Rio de Janeiro. Na época, Bruno desmentiu os rumores, alegando que era uma viagem de amigos e que Nicoly era apenas uma amiga:

"Eu estou em uma viagem de amigos, inclusive a maioria aqui conhece a Viih e é amigo dela, e também o melhor amigo dela está aqui na viagem. Engraçado que ele também estava no almoço ontem, mas ninguém postou story dele, só postaram stories meu e da Nicoly com pretensão de acharem algo", explicou o influenciador.

"Tem mulheres na viagem sim e, pasmem, eu consigo ser amigo de mulheres sem querer ficar com elas porque eu tenho total respeito à minha namorada. E não, não rolou nada, eu não fiquei com ninguém. Eu amo a Vitória e se fosse para ficar com outra pessoa, eu terminaria com ela. Não acreditem em qualquer coisa que vocês veem porque tem muita fake news e a internet é terra de ninguém", acrescentou Bruno.

Nicoly também se manifestou em suas redes sociais na época, afirmando que recebeu diversas ofensas em suas redes sociais. "Isso acabou sendo muita maldade das pessoas, dos sites de fofoca, para querer realmente criar polêmica, chegar em muitas pessoas e conseguiram. Então, assim, quero pedir para as mulheres, principalmente, terem mais empatia", disse.

Viih Tube também comentou sua reação quando foi eliminada do "BBB 21". "Eu queria muito ser sincerona aqui, gente. Eu meio que senti o que vocês sentiram, tipo, 'nossa, fui tarde' porque eu sabia que sairia antes, eu sabia do meu jogo"

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 379216 votos
64,19%
Globo/João Cotta
27,67%
Globo/João Cotta
8,14%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto