Topo

Zezé Di Camargo chora ao ver vídeo do pai: 'Primeira vez desde que o perdi'

Zezé Di Camargo chora ao ver vídeo do pai no "Encontro com Fátima Bernardes" - Reprodução/Globoplay
Zezé Di Camargo chora ao ver vídeo do pai no 'Encontro com Fátima Bernardes' Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

29/04/2021 11h01

Zezé Di Camargo se emocionou no "Encontro com Fátima Bernardes" de hoje ao ver um vídeo de sua participação no programa em 2013, ao lado do irmão Luciano e dos pais, Francisco e Helena. O cantor confessou que era a primeira vez que via imagens do pai desde que ele morreu, em novembro.

Desde que eu perdi meu pai, é a primeira vez que eu vejo a imagem dele, acredita? Eu não consegui ver mais, e vocês me pegaram de surpresa aqui, de verdade. Quando chega na internet, que tem a imagem dele, eu pulo. Quando tem alguma coisa em foto, eu pulo. Eu não consegui absorver essa coisa de ver ele falando."
Zezé Di Camargo no 'Encontro'

Fátima disse a seguir que a intenção do programa não era colocar o cantor em um momento delicado, apenas homenagear Francisco. Zezé chegou a pedir desculpas, mas a apresentadora retrucou: "Não precisa, de jeito nenhum".

"Não tenho dúvida que a intenção de vocês era falar de alegria, mostrar o meu pai como ele era, alegre. Eu que sou um bobão mesmo, coração muito mole. É amor demais", completou o cantor.

Zezé Di Camargo fala no 'Encontro' enquanto foto com o pai, Francisco, é exibida - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Zezé Di Camargo fala no 'Encontro' enquanto foto com o pai, Francisco, é exibida
Imagem: Reprodução/Globoplay

Dupla não vai acabar

Zezé também aproveitou a participação no programa para comemorar os 30 anos de carreira da dupla com Luciano, falando dos projetos solo de ambos, mas garantindo que continuam juntos — e devem continuar por muito tempo!

Aos fofoqueiros de plantão: não precisa falar que acabou a dupla, não! Nada disso. Zezé Di Camargo e Luciano continuam trabalhando, e só vão deixar de cantar juntos quando Seu Francisco autorizar. Como ele foi embora sem autorizar, então... A palavra do meu pai é a última palavra."
Zezé Di Camargo no 'Encontro'

A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano - Divulgação - Divulgação
A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano
Imagem: Divulgação