Topo

Após vencer prova, Fiuk é oficialmente o primeiro finalista do 'BBB 21'

Siga o UOL no

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/04/2021 22h51Atualizada em 01/05/2021 11h11

Após 11 horas de prova de resistência, Fiuk é oficialmente o primeiro finalista do "BBB 21" (TV Globo). A edição mostrou ao público como foi toda a prova e Tiago Leifert confirmou que o filho de Fábio Jr. cumpriu todas as regras da dinâmica, e portanto, é o vencedor e ganhou de uma vaga na grande final.

O apresentador entrou ao vivo e parabenizou o brother pela conquista. Fiuk por sua vez, começou a pular e comemorar por ser um dos três finalistas. O cantor até mesmo agradeceu pela força dos seus fãs:

Eu sei o quanto as pessoas ai fora lutaram por mim, então realmente vem essa força na hora de dar o máximo e entender o quanto é importante, não só pra mim mas para as pessoas que de alguma maneira gostam de mim do jeitinho que eu sou e acreditam em mim. Então, eu consegui!

Leifert chegou até mesmo a elogiar Fiuk, dizendo que após as primeiras semanas de reality o brother melhorou muito seu desempenho nas provas.

Entenda como foi a prova

Na última dinâmica do reality show, cada participante ficou preso a uma corda e precisou resistir por mais tempo abraçado a um totem em uma plataforma giratória. Além de aguentar ficar em pé no "carrossel", os brothers também tinham que lidar com surpresas climáticas (água, calor ou vento) ao longo da competição.

Com um pouco mais de meia hora de prova, Camilla acabou passando mal e vomitando. E com 1h14min na dinâmica a sister precisou pedir para sair por não aguentar mais permanecer na competição.

BBB 21: Camilla chora e vomita na prova do líder - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Camilla chora e vomita na prova do líder
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Juliette foi a segunda a deixar a prova. Depois de 6h, a paraibana comentou que estava com a sua labirintite atacando e com dores lombares.

BBB 21: Juliette desiste de prova após seis horas - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette desiste de prova após seis horas
Imagem: Reprodução/Globoplay

Gilberto foi o último a desistir da competição após 11h de prova, e consagrou Fiuk como o vencedor. "Acho que já deu pra mim. Tá doendo as costas, tá doendo tudo. Muito sono, enjoo, tudo. É amigo, vamos embora para o paredão", explicou ele antes de deixar a dinâmica.

BBB 21: Dummies ajudando Gil a sair da prova - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Dummies ajudando Gil a sair da prova
Imagem: Reprodução/Globoplay

Após a desistência de Gil, Fiuk venceu a prova e comemorou a sua vaga na final do programa.

BBB 21: Fiuk chora ao vencer a última prova do reality - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk chora ao vencer a última prova do reality
Imagem: Reprodução/Globoplay

Quem seria quem no jogo dos tronos do 'BBB 21'?

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Pocah, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 46194 votos
60,11%
Globo/João Cotta
28,44%
Globo/João Cotta
6,50%
Globo/João Cotta
4,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto