Topo

Fiuk finalista e pedido de casamento de Pocah são os destaques de hoje

Siga o UOL no

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/04/2021 17h01Atualizada em 01/05/2021 11h06

Após quase 11 horas de prova de resitência, Fiuk se consagrou como o primeiro finalista do "BBB 21". Por isso, Camilla de Lucas, Juliette e Gilberto disputam a preferência do público no próximo paredão.

Fora da casa, Pocah foi pedida ao vivo em casamento, Karol Conká participou do "Encontro com Fátima Bernardes" e Arthur mostrou Pocah dormindo ao lado dele durante voo para São Paulo. Tudo normal!

Resistência

Depois da desistência de Camilla e Juliette na prova da resistência, Gilberto e Fiuk começaram o dia agarrados na plataforma giratória da última prova do reality. Mas, mesmo cansados, eles não deixaram de brincar.

Gil disse que não iria desmaiar porque queria ser carregado pelos dummies e aproveitar o momento de olhos bem abertos.

"Ai, que safadinho", respondeu Fiuk.

Gil também afirmou que não acharia ruim se o próprio cantor decidisse ajudá-lo. "Quero você me levando. Você me levando e eu fingindo que tô caído", brincou o economista.

"Aí, eu faço uma respiração boca a boca?", cogitou Fiuk. "Isso, aí. Vou fingir que tô desmaiada", gargalhou Gil.

Um outro momento da disputa deixou Gil animado. Após mais de 7 horas de prova, o pernambucano avistou uma esperança próxima a ele e viu como um sinal de sorte.

"Se não for uma esperança, é um grilo", opinou.

Não é a primeira vez que isso acontece com o economista na edição. Na terceira semana de programa, uma esperança pousou em Gil, o que o deixou muito feliz.

Pedido de casamento

Enquanto os brothers resistiam dentro da casa, Pocah participava do "Mais Você" (TV Globo).

Eliminada do reality na noite de ontem com 73,16% dos votos, a funkeira foi pedida em casamento pelo namorado Ronan Souza ao vivo durante sua entrevista com Ana Maria Braga.

Surpresa e emocionada, a cantora aceitou e se declarou para o futuro marido. Ana Maria também derramou lágrimas com o momento.

Claro, você é o amor da minha vida! Não acredito que está fazendo isso. Eu te amo tanto! Meu Deus, Ana Maria, vou casar!

Karol Conká

Karol Conká participou do "Encontro com Fátima Bernardes" pela manhã, para falar sobre sua passagem pelo "BBB 21" e também sobre o lançamento do documentário "A Vida Depois do Tombo", no Globoplay.

A rapper curitibana revelou que está em terapia, e que aprendeu a levar a sério as suas atitudes dentro do reality show.

"Eu diria: 'Pé no chão, seja mais humilde, não deixe seus traumas afetar os outros, as pessoas aqui dentro da casa'", respondeu Conká, ao ser questionada o que faria se pudesse voltar no tempo e entrar novamente na casa.

Ao ser perguntada sobre a final do "BBB 21", a cantora disse que torce para Juliette vencer o programa. Karol colocou Fiuk como vice-campeão e Gilberto em terceiro.

Fiuk finalista

O tempo passava, mas Fiuk e Gil resistiam na última prova da casa. "Faltou um cigarrinho", disse o cantor, em determinado momento da disputa.

Quando a prova corria havia mais de 10 horas, Gilberto disse que Fiuk ganharia a prova. "Quem vai ganhar é tu. Só quero bater 14 horas [de prova]", desabafou.

Mas Gil não conseguiu alcançar sua meta. Com quase 11 horas de disputa, o economista abandonou a prova.

"Acho que já deu pra mim. Tá doendo as costas, tá doendo tudo. Muito sono, enjoo, tudo. É amigo, vamos embora para o paredão", lamentou Gil.

Assim Fiuk se consagrou como o primeiro finalista da temporada. O cantor chorou ao deixar a plataforma giratória da prova, e disse que não iria comemorar muito, já que não podia levar Gil com ele para a final.

Fora da casa, Fábio Jr. comemorou a vitória do filho, bem como Tainá Galvão e Cleo, irmãs do ator.

"Meu Deus! Meu irmão está na final!", celebrou Cleo no Instagram.

Tudo normal!

BBB 21: Arthur mostra Pocah dormindo ao lado dele durante voo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

No Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, Pocah e Arthur interagiram com fotógrafos antes de embarcarem com destino a São Paulo.

Durante a viagem, Arthur mostrou que alguns brothers fazem dentro da casa exatamente o que fazem fora do reality.

"Galera, a gente saiu da casa, mas está tudo normal. Eu tô aqui acordado e a Pocah, ó, dormindo, véi", disse o crossfiteiro, num vídeo publicado no Instagram que mostrava a funkeira cochilando ao lado dele na aeronave.

No "Big Brother Brasil", Pocah ficou conhecida por dormir bastante. Eliminada, ela brincou que essa foi uma estratégia sua no jogo. "Cheguei até o final", comentou.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 705640 votos
61,44%
Globo/João Cotta
31,81%
Globo/João Cotta
6,76%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto