Topo

Pocah é pedida em casamento ao vivo no 'Mais Você': 'Amor da minha vida'

BBB 21: Ronan Souza pede Pocah em casamento durante o "Mais Você" - Reprodução/TV Globo
BBB 21: Ronan Souza pede Pocah em casamento durante o "Mais Você" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

30/04/2021 09h21Atualizada em 30/04/2021 14h09

Ela aceitou! Pocah, a eliminada de ontem no "BBB 21", com 73,16% dos votos, foi pedida em casamento pelo namorado Ronan Souza ao vivo durante o programa "Mais Você" de hoje, sendo pega de surpresa.

Emocionada, a cantora aceitou e se declarou para o marido.

Claro, você é o amor da minha vida! Não acredito que está fazendo isso. Eu te amo tanto! Meu Deus, Ana Maria, eu vou casar!

A cena emocionou a apresentadora Ana Maria Braga, que já sabia de tudo.

"O amor sempre me emociona muito", disse ela, que foi convidada para ser madrinha de casamento.

Ana Maria - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
BBB 21: Ana Maria Braga chora com pedido de casamento de Ronan à Pocah
Imagem: Reprodução/TV Globo

Antes de se ajoelhar, Ronan não poupou elogios para a cantora e ex-BBB.

Quero agradecer tudo que fez pela gente. Foi o momento mais corajoso que já presenciei. Toda essa distância mostrou a força do nosso amor. Quero mostrar o quanto te amo ao vivo em rede nacional. Casa comigo?

Pocah já tinha elogiado Ronan

Pocah - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
BBB 21: Pocah é pedida em casamento no programa de Ana Maria Braga
Imagem: Reprodução/TV Globo

Antes do pedido, a funkeira já havia apoiado o companheiro por não entrar no mutirão dos administradores dos perfis da cantora pedindo voto para eliminar o colega Arthur do "BBB 21".

Fiquei sabendo nessa madrugada. Não sabia. Acredito que fizeram para me proteger. Fiquei triste, mas já foi. Fiquei sem o Arthur lá dentro. Mas não tinha muito o que fazer [no paredão], fiquei feliz que ele não foi a favor. Peço desculpas à torcida do Arthur. Infelizmente.

Era para ser Gil, não Fiuk

Pocah - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah e Gil conversam sobre a eliminação de Arthur na varanda
Imagem: Reprodução/Globoplay

Mais cedo, ela havia dito que se arrepende de ter puxado Gilberto ao paredão em que foi eliminada e salvo Fiuk. A cantora ficou emocionada e chorou ao ver o VT da formação da berlinda que a eliminou.

Nesse final, deveria ter salvo o Gil. Meu coração sentiu muito. Espero que as pessoas tenham visto como foi difícil tomar a decisão. Quando eu não podia voltar mais atrás, poderia ter feito diferente. Me arrependo e não tenho vergonha de me arrepender. Não vou me envergonhar de quem sou. Acho que teria mais chances de tá lá dentro e não ter sofrido o que sofri. Realmente amo eles do fundo do meu coração.

A funkeira disse que pensou que seria uma boa estratégia enfrentar Camilla de Lucas e Gilberto e acabou não seguindo seu coração.

Tava sentindo muito, poderia ter feito diferente no paredão. Não sabia o que estava fazendo, não era fácil. Na reta final, a pressão é muito forte. Fiz ali querendo ser jogadora, mas se tivesse ido pelo coração seria diferente.

'Basculho'

Pocah e Gil - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah e Gil brigando
Imagem: Reprodução/Globoplay

Pocah voltou a sorrir depois de assistir sua briga com Gil em que o brother a chama de "basculho".

Fiquei sabendo ontem o significado. Acho que ele não lembrava do que tinha falado. Deixa Gil do Vigor comigo! A gente já se perdoou. Hoje a gente ri, mas é uma treta que tenho vergonha. [É] até um gatilho. Depois dessa nunca mais fui a mesma. Consegui encarar estar lá de outra forma. Não foi legal porque, antes de eu entrar lá, estava em um estado de paz, achei que não ia tretar lá nesse nível

Amiga de Juliette

Pocah  - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Pocah e Juliette se abraçam na noite de eliminação
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Na justificativa de voto, tinha dito que não era minha opção. Entendi tudo por ela ficar chateada, único problema é que, lá atrás, eu passei o que a Ju passou. Poderia sim ter respeitado o momento dela [de] respirar. Quando ela votou em mim, uma semana antes, a gente se aproximou muito. Ali conheci a Ju, brilhante, incrível, amorosa. Estava ameaçada de ir ao paredão e o Arthur também, e falaram pra mim [para] votar na Ju pra me proteger. Na próxima semana, ela votou em mim e entendi. Reconheço, pedi desculpa para ela por brigar totalmente desnecessário. Continuamos amigas

Vestindo a camisa de Juliette!

Pocah - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah conta para Juliette que votou nela
Imagem: Reprodução/Globoplay

A cantora ainda lembrou que usou o vestido da amiga no dia do paredão e explicou o significado da atitude.

Você acha que, se eu tivesse intenção de votar nela, eu usaria a roupa dela? Por isso sentei na dispensa e disse que era quarta opção de voto. Uma estava imune. Só dava para votar nela. Não era minha opção. Infelizmente, calhou que eu tive que votar nela. Aconteceu, seguimos amigas, quando ela sair vou continuar pegando roupa com ela.

Fora do jogo do João

Pocah - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: João diz que Pocah 'não ganha' no jogo da discórdia
Imagem: Reprodução/Globoplay

Até mesmo lá dentro, eu disse que ia me afastar do João e na festa estava lá: 'eeeeh!' O João é uma pessoa incrível, me divirto muito com ele, quero ver ele aqui fora. O que aconteceu lá dentro, ficou lá dentro

Planta faz isso?

Pocah - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah dorme afastada dos outros brothers
Imagem: Reprodução/Globoplay

Pocah brincou com os memes sobre seu sono e disse que foi "estratégia".

Acho que é um pouco de mãe e vida de artista que trabalha à noite. Dormir era um refúgio. Tenho muita insônia. Eu ficava velando o sono das pessoas, rolava de um lado, para o outro, o Sol raiando e o pessoal acordando. E muita gente dormia lá. Dava soninho. Via Fiuk dormindo e ia dormir mais um pouco. Era um cansaço mental muito forte. Dormi mesmo e cheguei até o final. Foi uma estratégia

Cardi B feat Pocah

Fiquei em choque [com reação da Cardi B às imagens em que Pocah dança 'WAP' no BBB]. Eu adoro a Cardi. Eu ficava implorando para tocar essa música. Inclusive, me chama para um feat, uma amizade sincera. I love you!

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Pocah, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 46194 votos
60,11%
Globo/João Cotta
28,44%
Globo/João Cotta
6,50%
Globo/João Cotta
4,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto