Topo

Ex-BBB Lucas Gallina compra cobertura de R$ 1 milhão em Florianópolis

Lucas Gallina mostrou a reforma do novo apartamento - Reprodução/Instagram
Lucas Gallina mostrou a reforma do novo apartamento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/04/2021 16h05

Lucas Gallina, participante do "BBB 20", realizou o sonho da casa própria. O ex-BBB comprou uma cobertura duplex no valor de R$ 1 milhão em Florianópólis, Santa Catarina.

"Não posso reclamar de nada. O 'BBB' me deu muito retorno com publicidade e alguns trabalhos em função da participação no programa. Mesmo após um ano, continua dando. E com isso, eu e minha noiva, pudemos comprar nosso primeiro apartamento", contou ele ao jornal Extra.

O duplex de 200 m² tem vista ampla para o mar. De qualquer canto do apê dá para vê-lo. Lucas e a noiva, Juliana Xavier, sonhavam com o imóvel começou há tempos. "A gente já vinha pensando em ter nosso canto, quando surgiu essa oportunidade. E fica do lado da minha clínica", diz ele, que é dono de um empreendimento na área de estética.

Agora, o casal lida com a reforma. O ex-brother garante que pega no pesado também e mostrou em seu Instagram aglumas partes da obra. "Eu dou uma mão, viu? E fico de olho em tudo para que saia do jeitinho que a gente quer", disse.

Há dois meses com as chaves da nova casa, os dois agora só pensam em terminar tudo logo para se mudarem. "Moramos juntos já, mas agora vai ser no que é nosso."

A cobertura, com área de lazer, possui quatro suítes, que serão transformadas em duas mais amplas, e vai ganhar um mezanino com outro quarto. "Como o pé direito é bem alto, estamos transformando o apartamento num triplex e já pensando no quarto do bebê para quando tivermos", adianta.

Após dez anos de relacionamento, Lucas e Juliana já adiaram a cerimonia de casamento algumas vezes. Deixaram para depois do "BBB 20", veio a correria pós-fama e a inauguração de um estúdio de maquiagem para ela. Pensaram que até o segundo semestre daria, veio a pandemia. "Ninguém pode me acusar de estar enrolando a Ju. A culpa foi do vírus", brinca ele.

"Mas assim que passar e pudermos fazer uma festa, vamos fazer. Até casa a gente já tem", garantiu.

Lucas foi o quarto eliminado no "BBB 20" e até hoje é criticado por fazer parte da ala "machista" da edição. Recentemente, ele comparou Pocah a Thelma Assis, campeã do reality no ano passado.