Topo

Fiuk explica que cuspia no chão durante a prova para evitar perder por xixi

BBB 21: Fiuk conversa com Juliette, Gil e Camilla no quarto cordel - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Fiuk conversa com Juliette, Gil e Camilla no quarto cordel Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

30/04/2021 22h06Atualizada em 30/04/2021 22h16

Depois de conversarem sobre religião e sexualidade, Fiuk se uniu a conversa de Camilla, Juliette e Gil no quarto cordel esta noite no "BBB 21" (TV Globo) e os brothers relembraram a prova de resistência que participaram nesta madrugada. Fiuk resistiu por 11 horas em uma plataforma que girava enquanto jogava jatos de vento e água sobre os jogadores.

Juliette contou que reparou que Fiuk estava usando a mesma estratégia que utilizou na prova de resistência que venceu com Rodolffo nas primeiras semanas de reality. O cantor decidiu explicar por que costuma cuspir muito durante provas de resistência.

"Sabe por que eu cuspi muito na prova, Ju?", disse ele. "Eu não queria perder por [fazer] xixi então eu ficava tirando a água do meu corpo para não ter vontade", completou. "Mas não desidrata?", questionou Camilla.

"Eu conheço o ponto do meu corpo. A saliva começa a secar. Aí tinha uma hora que eu começava a secar aí eu abria a boca para tomar umas aguinhas [dos jatos]", explicou.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Pocah, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 46194 votos
60,11%
Globo/João Cotta
28,44%
Globo/João Cotta
6,50%
Globo/João Cotta
4,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto