Topo

Homem é forçado a assistir namorada na cama com outro em reality show

Homem é obrigado a assistir a namorada com outro em reality show - Reprodução/Daily Mirror
Homem é obrigado a assistir a namorada com outro em reality show Imagem: Reprodução/Daily Mirror

Colaboração para o UOL, em Sâo Paulo

30/04/2021 16h06

Um homem foi surpreendido em um reality show ao ver a sua namorada em uma relação sexual com outro. A cena aconteceu no programa americano Temptation Island, um programa que testa a fidelidade dos participantes. Ele exibido pela primeira vez nos Estados Unidos em 2019, mas viralizou nas redes sociais esta semana após ter o seu final reproduzido no Reino Unido.

A cena é protagonizada por Ashley Howland, namorada de Casey Starchak. Nas imagens, Casey e outros competidores foram forçados a assistir um encontro de Ashley fazendo sexo com outro homem, o participante Ben Knobloch.

Ao início da cena, Casey franze a testa em desgosto quando vê sua namorada dar um beijo apaixonado no outro homem. Entretanto, as coisas não param por aí.

Em seguida, Ashley e Ben são capturados por uma câmera passando a noite em um quarto, movimentando o edredom. Casey fica de boca aberta quando vê a cena e outros competidores desviam o olhar em desespero.

Um telespectador compartilhou o momento no Twitter e escreveu: "Esse programa é tão doentio, cara. Como assim você faz um homem ver sua namorada ser penet*** desse jeito."


O reality show, apresentado por Mark Walberg, gira em torno de vários casais que concordam em viver com um grupo de solteiros do sexo oposto para ver o quão fiéis eles são.

Os casais se separam enquanto moram em outras casas com um grupo de solteiros para ver se há outra pessoa com quem eles possam ser mais compatíveis.

No final da estadia, o telespectador saberá se os casais vão se reunir e deixar a ilha juntos ou se escolherão outra pessoa.