Topo

Humorista fala do 21º dia da mãe internada com covid-19: 'Saudade é grande'

Jonathan Nemer fala sobre a luta da mãe contra covid-19 - Reprodução/Instagram
Jonathan Nemer fala sobre a luta da mãe contra covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/04/2021 08h16

Jonathan Nemer usou seu perfil oficial no Instagram para falar sobre a luta mãe, Sara Nemer, internada com covid-19.

Na noite de ontem, o humorista publicou uma foto dela de quando foi hospitalizada, há 21 dias. Sara Nemer teve uma piora no dia 16 e precisou ser intubada:

"Tudo começou aí... acordei, e como vinha fazendo desde o primeiro dia de sintoma, procurava meus pais e perguntava como eles estavam e quais eram os números dele: saturação, temperatura e pressão. Meu pai estava dormindo... minha mãe, estava no fundo de casa, sentada em uma cadeira tomando sol, porque ela viu que era bom pra Covid. Quando perguntei a saturação, ela falou meio sem jeito que estava 92. Ela sabia que não era um número bom, e eu também. Mas ela dizia: 'estranho, porque é o melhor dia que eu acordei'. Liguei para a médica e fomos orientados a ir para o hospital... o resto vocês já sabem", iniciou o comediante.

"Hoje é o 21º dia que ela está no Hospital. MAS ELA VAI VOLTAR! A saudade aperta o coração, mas penso que ela está em uma viagem. Pena que essas viagens longas são um saco. Oro para que ela volte dessa "viagem" e traga na bagagem NENHUMA SEQUELA, mas MUITAS EXPERIÊNCIAS COM DEUS. Temos orado por isso. Para que Deus dê sonhos, visões, fale poderosamente com ela. Eu e minha irmã herdamos muito dela em nós... crescemos indo a asilos, hospitais e pasme: ATÉ PROSTÍBULO para evangelizar. Acreditam? Pois é, essa é a dona @saranemer", continuou.

"Aprendemos com ela, com seu exemplo, com seu testemunho. Nos últimos 25 anos, se dedicou ao evangelismo dos surdos, por meio da LIBRAS-Lingua Brasileira de Sinais. E agora, veremos qual direcionamento ministerial Deus dará a ela. Mas creio que Deus ainda vai usá-la muito. Digo isso porque ela está prestes a sair do hospital? Infelizmente não. O estado dela permanece grave, segue intubada, com notícias boas e notícias péssimas a cada dia. Mas digo essas coisas porque nós, cristãos, não devemos viver pelo que vemos, mas devemos viver pelo que CREMOS", afirmou.

"E eu creio num Deus todo poderoso, que tem poder para curar, restaurar, salvar, libertar... ELE PODE!. A saudade é grande... e não vejo a hora de ter novamente em casa a pessoa que mais amo nesse mundo. Minha mãe, minha melhor amiga, minha parceira, minha incentivadora, e minha "filha" a quem tanto me dedico e cuido. Assim como Jesus disse a Lázaro, digo a minha mãe: SAI PRA FORA MAMA! SAI PRA FORA SARA! SAI PRA FORA FILHA DE DEUS!", finalizou Jonathan.

A influeciadora Rebeca Nemer, irmã de Jonathan, comentou: "Vem logo pra casa, mama @saranemer".