Topo

Karol Conká chora, diz que está em terapia e revela torcida por Juliette

Karol Conká chora no "Encontro com Fátima Bernardes" - Reprodução/Globoplay
Karol Conká chora no 'Encontro com Fátima Bernardes' Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

30/04/2021 10h55Atualizada em 30/04/2021 13h54

Karol Conká participou do "Encontro com Fátima Bernardes" hoje, para falar sobre sua passagem pelo "BBB 21" e do lançamento do documentário "A Vida Depois do Tompo", no Globoplay.

A cantora revelou que está em terapia, e que aprendeu a levar a sério as suas atitudes dentro do reality show.

Nessa situação, não consigo fazer piada, brincar com isso, e não consigo ter forças para me defender. Acho que não tem justificativa para o que fiz, mas tem sim uma explicação por trás. Isso não apaga em nenhum momento as minhas atitudes, os meus erros, e estou lidando com eles, encarando eles de frente. Me reconheço em muitas cenas [do 'BBB 21'], e algumas outras fico muito surpresa
Karol Conká no 'Encontro'

Em outro momento, a cantora chorou ao ser perguntada por Fátima Bernardes qual conselho daria para si mesma se pudesse voltar no tempo e se encontrar antes de entrar no "Big Brother Brasil".

"Eu diria: 'Pé no chão, seja mais humilde, não deixe seus traumas afetar os outros, as pessoas aqui dentro da casa'".

Ao ser perguntada sobre a final do "BBB 21", a cantora disse que torce para Juliette vencer o programa. Karol colocou Fiuk como vice-campeão e Gilberto em terceiro.

Não é só porque o Brasil está votando nela não. Quem acompanhou, percebeu que, lá na casa, no meio dos meus surtos, eu corria para a Juliette trocar uma ideia. Ela me passava uma visão muito legal, e eu chamava ela de fair play lá dentro."
Karol Conká torce por Juliett

A cantora ainda disse que passou muito tempo "virando as costas" para a sua saúde mental, e que costuma se emocionar muito nas sessões de terapia.

"Existem traumas, todos nós carregamos sombras. E a minha sombra foi exposta no maior reality, que é lidar com a culpa, o remorso. [...] Tenho problemas seríssimos com ansiedade, mais sérios do que imaginava, e agora tenho que entender o porquê. Ainda preciso de mais tempo para dissolver algumas feridas", comentou.

Karol Conká no 'Encontro com Fátima Bernardes' - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Karol Conká no 'Encontro com Fátima Bernardes'
Imagem: Reprodução/Globoplay

'O remorso já estava me comendo por dentro'

Karol também disse que não se surpreendeu com a sua saída do "BBB 21", e nem com o recorde de rejeição - mais de 99% dos votos.

"Dentro da casa ainda, apesar de estar em distúrbio emocional e comportamental, eu tinha momentos de lucidez. Conseguia perceber que as minhas atitudes não estavam legais e o remorso já estava me comendo por dentro. Por isso, eu passava muita parte do meu tempo amarga, azeda, de cara fechada", contou.

A gente costuma julgar muito os outros... Fui uma pessoa que julgou demais. Digo 'fui' porque, com essa experiência toda, tenho aprendido muito. Então, já não julgo mais. A gente tem esse costume de julgar as pessoas e não entender o que está por trás daquela péssima atitude. Não estou minimizando nem negando as minhas atitudes
Karol Conká

BBB 21: Karol Conká foi a quarta eliminada - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Karol Conká foi a quarta eliminada
Imagem: Reprodução/ Globoplay

'Raiva no olhar'

Assim como fez durante o documentário do Globoplay, a cantora relacionou o seu conflito com Lucas dentro da casa com lembranças do pai, que era alcoólatra.

Me senti muito machucada, me passei. Acho que o certo seria eu entrar no confessionário e chorar, falar com a psicóloga, mas acabei explodindo, brigando com os meus fantasmas. Percebo que tenho muita raiva no meu olhar ali, e a maneira que falo é como se eu estivesse falando com outra pessoa mesmo, brigando com o meu pai."
Karol Conká relaciona Lucas ao seu pai

Lucas Penteado grava depoimento para Karol Conká em documentário - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Lucas Penteado grava depoimento para Karol Conká em documentário
Imagem: Reprodução/Globoplay

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 705640 votos
61,44%
Globo/João Cotta
31,81%
Globo/João Cotta
6,76%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto