Topo

Pocah se emociona e conta motivo de dormir muito: 'Eu queria fugir da dor'

BBB 21: Pocah explica o motivo de dormir muito no reality - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Pocah explica o motivo de dormir muito no reality Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/04/2021 01h21Atualizada em 30/04/2021 01h44

Pocah foi a 15ª eliminada do "BBB 21" (TV Globo) e foi direto para o bate-papo com o eliminado na "Rede BBB" (TV Globo). A sister desabafou para a Ana Clara como foi a sua trajetória no programa, onde ela acabou dormindo muito e se sentiu excluída e sozinha.

"Lá eu tive que lidar com meus monstros, com meus traumas, e eu nunca pensei que eu odiasse tanto a solidão. (...) Eu odeio não ter um ombro amigo, um best friend", contou a funkeira e explicou o motivo de dormir muito: "Então diversos momentos que eu cai muito, que eu dormia, era porque eu queria fugir da dor, de sentimento ruim".

A sister então contou como se sentiu quando ficou mal na casa: "Nisso que eu me perdi eu falei 'Eu não consigo ganhar isso aqui'", disse ela e completou: "Então chegar no top 5 do jeito que eu cheguei, pra mim é gratificante".

Durante a entrevista, Pocah se emocionou e contou que aqui fora ela sempre teve muito amor das pessoas em sua volta e que nunca tinha passado por uma experiência como no "BBB", onde acabou se sentindo excluída pelo resto da casa.

Eu sou muito amada, eu sou rodeada de amor na minha casa. Eu nunca passei por isso na minha vida, então era muito difícil mesmo essa parte de eu me sentir excluída, sozinha, não ter uma aliança me fez muita falta sim.

É muito difícil alguém chegar na reta final como eu cheguei, então eu tô feliz. Eu consegui, mesmo com o tanto que eu sofri, o tanto que doeu... Eu consegui! Então eu tenho que ter orgulho de mim, que mesmo com tanta dor eu não desisti. Naquela minha pior fase, eu nunca pensei em desistir.

Depois de se emocionar a sister ficou mais tranquila e levou numa boa o fato de ter dormido muito durante o programa.

Eu prefiro ser planta do que uma pessoa ruim. Os meus motivos de dormir vocês já sabem qual é, não me envergonho disso. Foi um refúgio que eu encontrei ali, cada um reage de uma forma com as suas dores ali e a minha foi dormir. Dormir faz mal pra quem? Dormir é bom pra caramba, dormir é vida! Durmam gente!

Relembre momentos marcantes de Pocah no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Pocah, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 46194 votos
60,11%
Globo/João Cotta
28,44%
Globo/João Cotta
6,50%
Globo/João Cotta
4,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto