Topo

'BBB 21': Pyong sugere saída de Camilla e diz que ela o criticou em 2020

Pyong Lee se manifestou sobre o "BBB 21" e indicou que quer a saída de Camilla - Reprodução Instagram
Pyong Lee se manifestou sobre o 'BBB 21' e indicou que quer a saída de Camilla Imagem: Reprodução Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/05/2021 17h52

Pyong Lee indicou hoje que gostaria que Camilla fosse eliminada do "BBB 21". O ex-brother ainda afirmou que a sister teria feito críticas à postura dele em 2020, mas não especificou quais foram.

Vale lembrar que, no ano passado, Pyong foi intimado para prestar depoimento à polícia sobre as acusações de assédio sexual —baseadas em atitudes que teve com Marcela e Flayslane dentro da casa.

"Ano passado jogou hate em cima de mim que acabou caindo na minha família. Minha mãe sumiu e meu pai morreu com 35 anos. Meus avós trabalharam até os 75 anos, 18 horas por dia. Comecei a trabalhar com 12 anos e herdei mais de 100 mil em dívidas no meu nome", escreveu Pyong.

Porém, não ficou claro se as supostas críticas de Camilla a Pyong —que, segundo ele, afetaram sua família— tinham relação com as acusações de assédio ou se foram sobre a estratégia de jogo dele no "BBB 20".

pyong / camilla - reprodução/Instagram - reprodução/Instagram
Pyong Lee indica que quer que Camilla seja eliminada do "BBB 21"
Imagem: reprodução/Instagram

O comentário de Pyong foi feito em um post da página "Alfinetei", que publicou a justificativa feita por Camilla na noite de ontem para defender sua permanência na casa. A sister disse que quer ganhar R$ 1,5 milhão para "aposentar sua mãe, que trabalha limpando banheiro de shopping". No fim do discurso, ela pediu: "Me deixem ficar".

Na opinião de Pyong Lee, isso não é motivo para deixá-la ficar no "BBB 21" e disputar a final.

"Isso não é motivo para te deixar. Parabéns pela trajetória, mas não, não é motivo. Aproveite a exposição e faça dinheiro depois", completou o brother, que não chegou à final de sua edição do reality show.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 705640 votos
61,44%
Globo/João Cotta
31,81%
Globo/João Cotta
6,76%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto