Topo

Brothers recebem 'feira' após reclamarem de fome: 'Não vamos reclamar mais'

Siga o UOL no

Colaboração para o UOL, de São Paulo

01/05/2021 14h29Atualizada em 01/05/2021 15h27

Os semifinalistas do "BBB 21" (TV Globo) passaram a tarde de hoje comentando sobre a falta de comida na casa e chegaram a receber 'atenção' da produção por conta das constantes reclamações. Juliette chegou a reclamar de fome e Fiuk avisou que os mantimentos que sobraram no vip estavam escassos.

O cantor, que costuma cozinhar para os colegas, avisou que a comida daria apenas para preparar um hot dog e disse que o vip na reta final estava "lasqueira". Após reclamarem e levarem bronca, a produção os chamou na despensa. Juliette chegou primeiro e gritou de alegria ao perceber que enviaram compras de mantimentos para eles.

Fiuk chegou correndo e os brothers se dividiram para organizar as compras que chegaram. "Ô papai, que bênção. Nem tô acreditando. Vou fazer uma feijoada", comemorou o cantor. "Não vamos mais reclamar", completou Juliette.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Pocah, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 46194 votos
60,11%
Globo/João Cotta
28,44%
Globo/João Cotta
6,50%
Globo/João Cotta
4,96%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto