Topo

Madrugada tem Juliette com medo, cachorradas de Gil e bronca da produção

Siga o UOL no

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/05/2021 07h00

Camilla de Lucas, Gilberto ou Juliette? Quem deve deixar o "BBB 21" no último paredão da temporada? Esse foi o tema em destaque da madrugada de hoje entre os quatro semifinalistas do reality show da Rede Globo.

Juliette não conseguiu esconder dos brothers que está com medo de ser a eliminada antes da final. Já Camilla de Lucas e Gilberto não se abateram com a presença confirmada na berlinda e até fizeram dancinha com pedido especial aos fãs do programa para ajudá-los a irem a grande final.

Quer saber tudo o que rolou na última madrugada de sexta-feira para sábado no "Big Brother Brasil 21"? Vem conferir com a gente!

Liberada a curtição!

Logo após o programa ao vivo, em que Fiuk foi confirmado como vencedor da última prova e primeiro finalista, os brothers receberam um cooler da produção para brindarem por estar na reta final do "BBB 21".

BBB 21: Brothers recebem cooler após programa - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Brothers recebem cooler após programa
Imagem: Reprodução/ Globoplay

"Cadê meu príncipe?"

Em meio à bebedeira na cozinha do vip, Juliette avistou Fiuk arrotar e não escondeu ter ficado chocada.

Meu Deus, cadê meu príncipe, gente? Olha isso, virou um Shrek.

Camilla de Lucas caiu na risada e Fiuk respondeu no bom humor: "Todo mundo arrota, Juliette. O príncipe continua aqui para você", disse.

BBB 21: Juliette se diz chocada com arroto de Fiuk - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette se diz chocada com arroto de Fiuk
Imagem: Reprodução/Globoplay

Verdade ou mentira?

Juliette também notou que Fiuk dificilmente fica sem bandana no confinamento e o questionou se não consegue ficar sem o adereço na cabeça. "Você usa essa bandana em todos os momentos?", indagou.

O cantor olhou para a sister e não perdeu a oportunidade de brincar: "Amarro lá pra dar um charme", revelou.

Depois de fazer a insinuação de que amarra sua bandana nas partes íntimas, Fiuk viu Juliette fazendo caras e bocas e tirou sarro da sister: "É cada pergunta, Juliette".

BBB 21: Fiuk diz que amarra sua bandana 'lá' para dar um charme - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Fiuk diz que amarra sua bandana 'lá' para dar um charme
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Magoada

Durante o relembre sobre as tretas do começo do programa, Juliette confessou a Camilla de Lucas e Gilberto que ficou triste com Carla Diaz por não tê-la ajudado com informações do jogo após ter voltado do paredão falso.

Eu sei que o povo tava falando de mim e queria que ela tivesse dito o que era, mas ela não falou e não gostei disso, não. Só que eu já tava sentindo e eu tava imaginando o que fosse. Ela não me falou e não gostei disso. Fiquei 'caramba, 'veí', ela foi pro paredão, continuei defendendo ela brigando com meus amigos e ela voltou e não me falou'. Fiquei triste. Vou mentir? Não.

Camilla de Lucas discordou da sister: "O que você acha que ia adiantar ela ter te falado?", indagou. "O que tinha adiantado? É gratidão por eu ter defendido ela", respondeu a maquiadora. "Não acho", rebateu a youtuber.

Juliette, porém, não aceitou a colocação da colega de confinamento. "No mínimo, eu teria dito 'falaram isso, isso e isso'. Agora você faz o que você quiser".

BBB 21: Juliette e Camilla se estressa em papo sobre paredão falso com Carla Diaz - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette e Camilla se estressa em papo sobre paredão falso com Carla Diaz
Imagem: Reprodução/Globoplay

Quem tá na final?

Primeiro finalista do "BBB 21", Fiuk também decidiu falar sobre um momento que ficou na sua cabeça: quando Viih Tube disse a Gil que havia sonhado com ele na final e disse que não o via entre os três últimos brothers no jogo.

Melhor foi a Viih contando do sonhou dela [pro Gil]: 'te vejo na final'. Eu falei 'e eu' e ela 'ah, não vi'. Olha eu (fez cara de deboche).

"Ele agora aqui", riu Camilla de Lucas. "Ela não me viu. Ninguém aqui sonhou comigo", lamentou Juliette.

BBB 21: Fiuk diz que Viih Tube não sonhou com ele na final - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk diz que Viih Tube não sonhou com ele na final
Imagem: Reprodução/Globoplay

Rei da cachorrada ou manipulador?

Gilberto entrou na vibe de relembrar as semanas tensas no jogo e contou aos brothers que ganhou a fama de manipulador por ter falado sobre votos com vários brothers sem fazer nenhum tipo de filtro.

Se alguém me perguntasse, eu dizia para todo mundo... Eu nunca neguei aqui. Ai, a pessoa que ouve isso, pode interpretar de duas formas. 'Gil está achando pelo o que ele ouve ou alguém disse para ele que iria votar em mim'.

E a maioria quis interpretar que eu estava e que eu era o manipulador, que eu estava armando os paredões. Porque era como se eu estivesse jogando o povo para votar nas pessoas, só que não. Era realmente eu, fofoqueiro.

BBB 21: Gilberto conta que era visto como o manipulador na casa - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Gilberto conta que era visto como o manipulador na casa
Imagem: Reprodução/ Globoplay

O QUÊÊÊ???

Foi essa a reação de Camilla de Lucas ao ouvir Gilberto dizer que quase prometeu exibir seu 'furico' caso consiga voltar do último paredão do "Big Brother Brasil 21".

Vai, Brasil. Vai, Brasil. Vota todo mundo. Acho que deve tá tão bravo do povo puxando mutirão na internet... Eu quero prometer abrir minha bunda, arreganhar meu furico.

"O quê?", gritou Camilla de Lucas. "Eu tava quase prometendo arreganhar o meu furico", contou Gilberto. "Deus me livre. Pelo amor de Deus, não tenho nada pra competir com esse negócio, não", riu a youtuber.

BBB 21: Gilberto comenta sobre prometer abrir o furico para ficar - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto comenta sobre prometer abrir o furico para ficar
Imagem: Reprodução/Globoplay

Medo de eliminação

Se Gilberto e Camilla de Lucas estavam brincando, Juliette passou a madrugada quieta por estar com medo de eliminação no último paredão da temporada.

"Eu queria estar animada, mas eu não estou conseguindo", desabafou a maquiadora. "Amiga, a gente é semifinalista. Se anime", pediu o doutorando em economia.

Juliette diz saber onde chegou dentro do "Big Brother Brasil 21", mas o temor de sair dois dias antes da grande final causa medo. "Eu sei. Mas eu estou com muito medo de domingo", confessou.

BBB 21: Juliette diz temer último paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette diz temer último paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

Promessa do Gil para voltar do paredão? TEMOS!

Na área externa da casa, Gilberto e Camilla brincaram de dançar e cantar para o Brasil com pedidos de votos para irem a grande final do reality show.

"Brasil, não desista de mim. Eu preciso vencer esse paredão. Me ajuda. Ô, eu pedindo voto, Camilla", gritou Gilberto. "Brasil, vota pra eu ficar", pediu Camilla de Lucas.

Fiuk entrou na brincadeira pedindo mutirão para ajudá-lo na grande final - por ter ganhado a última prova - e ouviu Gilberto prometer aos fãs dos dois que irá beijá-lo caso consiga ficar na casa.

Giuks, votem que a gente dá um selinho. Eu não tô prometendo pro Fiuk. Deixa eu ficar que eu dou outro selinho nele a força ele querendo ou não. Eu sou expulso em seguida, mas agarro ele e beijo. Giuks todo votado, hein!.

Camilla riu com o brother e declarou que não tinha como competir: "Sou comprometida, gente. Não dá pra prometer nada".

BBB 21: Gilberto brinca de beijar Fiuk novamente caso vá para a final - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto brinca de beijar Fiuk novamente caso vá para a final
Imagem: Reprodução/Globoplay

XIII...

Antes de irem dormir, Camilla e Gilberto conversaram sobre como é curioso que pessoas que não os conhecerem que irão definir seus futuros no jogo. Em seguida, a youtuber disse que estava curiosa para saber como está sendo realizado o trabalho de seus adms em suas redes sociais.

Eu fico preocupada se lá fora os administradores estão falando 'fora fulano' ou 'fica fulano' que está indo nos paredões comigo. Não sei.

Gilberto revelou que pediu sabedoria aos responsáveis por seus perfis para mantê-lo na casa mais vigiada do Brasil a qualquer custo.

Eu quero muito que as pessoas que estão cuidando dos meus sejam estratégicos. Já deixei claro aqui dentro: 'acho que todo mundo é vencedor, mas se a chance de ficar for de x ou y. Que votem e não dividam voto por tudo que é mais sagrado'.

No meio do papo, o telão da cozinha do vip piscou um recado para o tema não ser abordado e Gilberto leu a mensagem para Camilla.

Camilla, atenção. Não pode falar disso, não. Gilberto, atenção. Perdão, gente, não vou falar mais, não!

"Mas a gente já falou, não?", questionou Camilla. "A gente deve estar falando direto com eles, né? Aí, não pode", respondeu Gil. "O quê?", indagou a sister. "Não pode falar pra eles 'serem inteligentes'. Acho que só pode falar no raio-x", opinou o brother. "Ah, achei que era da dança", comentou a youtuber.

BBB 21: Camilla e Gilberto levam chamada de atenção por recado sobre votos - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla e Gilberto levam chamada de atenção por recado sobre votos
Imagem: Reprodução/Globoplay

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 705640 votos
61,44%
Globo/João Cotta
31,81%
Globo/João Cotta
6,76%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto