Topo

Primeiro finalista do 'BBB 21', Fiuk chora sozinho: 'Eu sou muito grato'

BBB 21: Primeiro finalista do BBB, Fiuk chora sozinho - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Primeiro finalista do BBB, Fiuk chora sozinho Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/05/2021 04h50

Na varanda da casa do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Fiuk brincou com Gilberto e Camilla de Lucas para pedir votos ao público, mas logo depois ficou sozinho e começou a chorar por ter conseguido garantir vaga na final do reality show da Rede Globo.

O cantor chorou e agradeceu aos fãs que o ajudaram a chegar até a etapa final do "Big Brother Brasil 21 - que tem como prêmio ao campeão a quantia de R$ 1,5 milhão.

Eu sou tão grato e eu quero tanto que vocês saibam. Eu sou muito grato, muito grato. Espero que vocês estejam ouvindo isso. Eu sou muito, muito, muito grato... Obrigado, do fundo do meu coração, gente.

Siga o UOL no

Fiuk conseguiu faturar a primeira vaga na final do reality show da Rede Globo por ter vencido a última prova. Em dinâmica de resistência, o cantor ficou 11 horas numa plataforma giratória, com obstáculos climáticos, e superou a concorrência de Gilberto Nogueira, Camilla de Lucas e Juliette Freire.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 705640 votos
61,44%
Globo/João Cotta
31,81%
Globo/João Cotta
6,76%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto