Topo

Rafa Vitti afirma que já questionou exposição de Clara Maria: 'Preocupado'

Rafael Vitti comenta sobre a filha no "É de Casa" - Reprodução / Globo
Rafael Vitti comenta sobre a filha no 'É de Casa' Imagem: Reprodução / Globo

Colaboração para UOL, em São Paulo

01/05/2021 09h18

Rafael Vitti abriu o coração ao falar sobre paternidade. O ator, que é pai de Clara Maria, de seu relacionamento com Tatá Werneck, comentou sobre as mensagens carinhosas que tem recebido ao exibir momentos icônicos da menina nas redes sociais.

"Clara Maria era famosa antes de nascer. Agora isso está até me preocupando. Fico pensando: 'será que a gente está expondo demais essa menina?'. Mas, ao mesmo tempo, percebo o quanto está ela sendo importante pelas mensagens que estou recebendo", comentou ele para Ana Furtado no 'É de Casa'.

Em isolamento social, o ator contou que está aproveitando cada momento com Clara Maria. "A missão mais difícil da vida é realmente educar e criar nossos filhos. Estou fazendo questão de abraçar essa missão como se fosse o meu ofício. Estou aproveitando 100% todas as fases e todos os momentinhos. Ela já plantou mudinha comigo, faz yoga, anda de skate, é realmente um espelho. Tudo que eu gosto de fazer, ela quer copiar, até o jeito de comer e andar", disse.

Em reprise na telinha com Malhação, Rafa também comentou que sua filha já o reconhece na televisão e que fica apontando para o eletrônico nas cenas em que ele aparece.