Topo

'Tem gente que gosta de mim', diz Gilberto, emocionado

BBB 21: Gil se emociona em conversa com Camilla - Reprodução / Globoplay
BBB 21: Gil se emociona em conversa com Camilla Imagem: Reprodução / Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/05/2021 13h39

Camilla e Gilberto vão para a área externa da casa do "BBB 21". Os dois emparedados dão as mãos e o brother se emociona. Ele começa a chorar e a sister o acompanha, dividida entre o riso e as lágrimas.

"Tem gente que gosta de mim!", comemora o pernambucano. Camilla ri e concorda, e Gil vai além: "Tem alguém que aceita a gente como nós somos". "Com os defeitos", responde ela.

O papo segue cheio de nostalgia e emoção. "Ai, como eu amo esse lugar!", diz ele, e a influenciadora concorda, questionando: "Por que isso mexeu tanto com a gente?"

Os dois estão no paredão com Juliette e disputam as duas vagas restantes para a grande final. Fiuk foi confirmado como o primeiro finalista após vencer a última prova, que foi de resistência e durou quase 11 horas.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 705640 votos
61,44%
Globo/João Cotta
31,81%
Globo/João Cotta
6,76%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto