Topo

André Marques 'entrega' qual será o maior desafio de 'No Limite' para ele

André Marques é o apresentador do "No Limite" - Reprodução/Instagram
André Marques é o apresentador do "No Limite" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/05/2021 22h18

André Marques é o novo apresentador do reality show "No Limite". Afastado do conforto de sua casa no Rio de Janeiro, ele acredita que o maior desafio do programa será ficar longe de suas cachorras.

"Ficar mais de 30 dias longe de casa e das minhas cachorras vai ser o mais difícil. Essas cinco meninas são muito apegadas a mim, e eu a elas, são a minha paixão", conta ao jornal Extra sobre Gorda, Tora, Banha, Cuca e Pururuca.

"Vou morrer de saudade, com toda certeza. Mas vai ficar tudo bem, sei que elas estarão sendo muito bem cuidadas e recebendo muito amor", diz André, que deixou os animais sob o zelo da namorada Sofia Starling.

"No Limite" estreia no dia 11 de maio. Desta vez, o reality tem um diferencial: todos os participantes são ex-BBBs. Na lista estão nomes como Gleici, campeã do "BBB 18", e Iris Stefanelli, do "BBB 7".

O programa promete altas emoções: cada episódio terá uma eliminação, e as provas estão ainda mais desafiadoras na nova edição. O prêmio será de R$ 500 mil.

Antes de tudo, os participantes serão divididos em dois grupos: Carcará e Calango. O diretor Boninho já contou que é o público quem decide quem vai para cada grupo.

Logo no primeiro dia, eles vão enfrentar a Prova de Privilégios. O time que ganhar vai conquistar objetos que facilitam a sobrevivência no reality, como fósforos e facas.