Topo

Beth Goulart revela que irmã está intubada meses após perder mãe para covid

Beth (à esquerda) revelou que Bárbara (ao seu lado) está intubada; elas são filhas de Nicette Bruno (centro) - reprodução/Instagram @paulogoulartfilho
Beth (à esquerda) revelou que Bárbara (ao seu lado) está intubada; elas são filhas de Nicette Bruno (centro) Imagem: reprodução/Instagram @paulogoulartfilho

Do UOL, em São Paulo

02/05/2021 18h07

A atriz Beth Goulart revelou que sua irmã, Bárbara Bruno, foi intubada hoje para tratamento da covid-19. Elas perderam a mãe, Nicette Bruno, por complicações decorrentes do coronavírusa atriz veterana morreu em dezembro.

"Eu tenho uma notícia para dar que não é tão agradável, mas infelizmente cada vez mais comum às famílias brasileiras. Minha irmã, tão querida e tão amada, Bárbara Bruno, foi testada positivamente para a covid. Ela está internada, hospitalizada no CTI [Centro de Terapia Intensivo] e hoje teve de fazer a intubação", contou Beth em um vídeo publicado no Instagram.

Ela não citou a mãe no vídeo, mas pediu para as pessoas se unirem em orações por sua irmã e por todas as pessoas que sofrem com a covid-19, direta ou indiretamente.

"Eu gostaria de pedir que todos se unissem às 18 horas para fazer um momento de oração, fortalecimento e energia positiva para que ela supere tudo isso e saia vitoriosa. Vamos rezar para ela, Bárbara Bruno, mas também para todos que estão doentes com covid, para todos os hospitalizados e suas famílias. Todos precisam de fortalecimento e luz", completou.