Topo

Fiuk brinca com romance após o 'BBB' e Juliette dispara: 'Tu é falso'

BBB 21: Fiuk e Juliette falam sobre romance fora do reality - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Fiuk e Juliette falam sobre romance fora do reality Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/05/2021 16h24Atualizada em 02/05/2021 16h31

O romance entre Fiuk e Juliette pode tomar novos rumos após a participação dos dois no "BBB 21" (TV Globo). Em conversa no banheiro, Fiuk falou que faria preparativos para o almoço dos brothers, e Camilla apontou: "Esse garoto vai sair daqui e vai ter gente fazendo fila para casar". O cantor respondeu: "Deus te ouça!", e Juliette disse que ele já era casado. "Aqui dentro eu sou casado", rebateu Fiuk.

Última festa do 'BBB 21' tem shows internacionais e homenagem ao top 4

"Ele é casado comigo, menina! Tu mesmo casou a gente!", disse a maquiadora pra Camilla, que respondeu que será madrinha do casal. Juliette, então, apontou para Fiuk e disparou: "Tu é falso", e o cantor rebateu: "Lá fora a gente vai ter que conversar de novo", falando sobre um possível romance entre eles.

"Agora que você está na final, você está me deixando para trás", disse Juliette. Fiuk rebateu: "Você é uma pretendente então, Juliette?", e ela respondeu: "Já fui, estou desiludida". O cantor continuou: "Eu quero alguém que me coloque em primeiro lugar", e a advogada respondeu: "Eu quero muito você mas em primeiro lugar sou eu".

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 705640 votos
61,44%
Globo/João Cotta
31,81%
Globo/João Cotta
6,76%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto