Topo

Gisele celebra aniversário do pai com homenagem: 'Jeito alegre e otimista'

Gisele relembra clique com seu pai, Valdir Bündchen - Reprodução / Instagram
Gisele relembra clique com seu pai, Valdir Bündchen Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para UOL, em São Paulo

02/05/2021 08h10

Gisele Bündchen fez uma homenagem emocionante para seu pai, Valdir, que completou 72 anos ontem. Para a publicação, a modelo brasileira resgatou uma foto dela dançando com o patriarca da família.

"Feliz aniversário, paizinho! Que tu continues entusiasmado com a vida, com os teus projetos, com essa vontade de aprender, de aconselhar, de fazer a diferença, de viver a vida com esse jeito alegre e otimista", postou ela em seu Instagram.

Durante a celebração, Gisele ressaltou a paixão do pai pela música. "Tem uma expressão em inglês que eu acho que cabe bem pra ti fala 'life and soul of the party', e é isso que tu é paizinho, 'a vida e a alma da festa'. Que sorte a nossa te ter como pai. Te amo muito e que tu tenhas mais muitos e muitos anos de vida para tocar violão, cantar e dançar conosco!", escreveu.

Recentemente, a supermodelo ganhou uma declaração apaixonada de seu marido, Tom Brady. "Sempre que eu não me sinto tão bem, ela dá um jeito de me fazer ver algo de outra forma. Quando não me sinto motivado, ela diz algo que me motiva. Um bom parceiro é alguém que tira o melhor de você. Ele olha pra você e quer levantá-lo. Ela tem sido um grande apoio na minha carreira e na minha vida", declarou o jogador durante o programa 'Conversa com Bial'.