Topo

Luciana Cardoso celebra 71 anos de Faustão: 'Vencedor no jogo da vida'

Do UOL, em São Paulo

02/05/2021 14h28

Luciana Cardoso, a mulher do apresentador Fausto Silva, não deixou o aniversário do marido passar despercebido nas redes sociais. No dia em que Faustão completa 71 anos, ela postou uma coletânea de fotos do casal e escreveu uma homenagem emocionada.

Esse ano vem com gosto de superação aos problemas de 2020. E não foram poucos. Você, que não gosta muito que as pessoas saibam da sua intimidade, merece que o mundo saiba que você é um vencedor do jogo da vida."
Luciana Cardoso no Instagram

A ex-modelo ainda parabenizou o apresentador do "Domingão" por ser "um marido maravilhoso, um pai tão especial pros meninos e pra Lara, um filho tão presente pra Dona Cordelia, e um homem tão integro em tudo o que faz".

"Estarei sempre ao seu lado. Sempre! Love u ['Te amo', em inglês]", completou.

Luciana e Faustão são casados desde 2002, e os dois são pais de João Guilherme (17 anos) e Rodrigo (12). O apresentador também é pai de Lara, de 20 anos, que nasceu do casamento dele com Magda Colares.

Faustão completa 71 anos em um momento importante da trajetória profissional. 2021 será o seu último ano na Globo, onde apresenta o "Domingão" há 32 anos — e ele deve trocar a emissora pela Band, que foi o canal que catapultou sua carreira.