Topo

Olha a bronca! Tiago Leifert perdeu a paciência muitas vezes no 'BBB 21'

BBB 21: Brothers perguntam para Tiago Leifert quem eram os dummies - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Brothers perguntam para Tiago Leifert quem eram os dummies Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

02/05/2021 09h52Atualizada em 02/05/2021 14h19

Estar à frente de um reality show como o "BBB 21" (TV Globo) não é uma tarefa fácil especialmente quando o elenco tem brothers saboneteiros, que não gostam de se comprometer no jogo da discórdia, ou brothers muito reclamões, que nunca estão satisfeitos com a organização do programa.

Para lidar com tudo isso, Tiago Leifert precisou engolir a bronca e seguir o programa, no entanto, em alguns momentos, o apresentador advertiu brothers ao vivo. Leifert protagonizou muito mais brincadeiras com a casa do que momentos de desconforto, mas quando precisou, ele até deu patadas. Relembre as melhores broncas de Tiago Leifert nesta edição:

Sem tempo, irmão!

Logo na primeira prova do anjo desta edição, Leifert lascou uma bronca nos brothers que demoraram para atender ao pedido da produção de irem para a sala. Ao entrar com a casa, o apresentador não conteve a falta de paciência com a enrolação dos brothers e tratou de avisar que o "Big Boss não costuma ser bonzinho"

Quando for 'todos para a sala' é todos para sala. Não é depois de ir ao banheiro, escovar os dentes ou esquentar o feijão (...) O Big Boss não costuma ser bonzinho.

Brothers se reuniram na sala para o sorteio da prova do anjo - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Brothers se reuniram na sala para o sorteio da prova do anjo
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Você tem que se organizar, Juliette"

Não foi só a casa que se irritou com a dificuldade de se expressar de Juliette nas primeiras semanas. Nem a sister, que é referência de carisma nesta edição, escapou da bronca de Leifert. A paraibana se enrolou ao falar sobre os brothers "influenciadores" e os "influenciados" durante um jogo da discórdia e levou patada.

Mas aí virou palhaçada, eu perguntei sério para você. Figurante não é descanso, é quem não tem papel, quem não está aparecendo. Não posso ter todo o tempo do mundo, você precisa se organizar

Sem paciência para o "cigarrinho" de Caio e Fiuk

A frequência das fumadas de Fiuk e Caio chamou a atenção de telespectadores do "BBB" e tirou a paciência de Leifert. O apresentador foi curto e grosso quando o cantor perguntou se poderia "fumar um cigarrinho" enquanto não participava de uma prova. O brother recebeu como resposta um "Ah Fiuk" ao vivo e entendeu o recado.

Em outro momento, Leifert comprovou seu desconforto com os cigarrinhos de Caio e Fiuk, que mal saíra de uma prova do anjo e se isolaram no jardim para fumar enquanto Projota comemorava o carro que tinha acabado de ganhar. O apresentador deu uma bronca em alto e bom som e a dupla ficou pianinho.

Fiuk e Caio, não era hora né? Não era hora! Não é o momento, né?

Caio e Fiuk levam bronca de Tiago Leifert por fumar em momento inapropriado - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Caio e Fiuk levam bronca de Tiago Leifert
Imagem: Reprodução/ Globoplay

"Eu não tenho a noite inteira, Pocah"

Nem Pocah não escapou das alfinetadas de Leifert durante um jogo da discórdia. O apresentador não gostou da demora da sister em responder quem era o melhor jogador, o pior e quem jogava sujo. A funkeira não conseguia definir suas escolhas e o apresentador deu uma bronca:

Vamos lá, Pocah. Não tenho a noite inteira, vai... Sem pipocar, por favor

Fiuk pipoqueiro x Leifert bolado

Leifert não escondeu seu desgosto com os brothers que fugiam das respostas no jogo da discórdia. Com medo de se desentender com alguns colegas, Fiuk dava respostas genéricas e "muito amorzinho" durante as dinâmicas mesmo quando aqui fora sabíamos sobre suas inimizades. Essa atitude deixou Leifert sem paciência em alguns momentos.

Em um dos jogos da discórdia, Fiuk desconversou ao ser perguntado sobre quem sairia: "Não sou ninguém para falar quem vai ou não vai ganhar". Leifert reagiu:

Não foi essa a pergunta, a pergunta foi: 'quem não vai ganhar', não é assim que funciona, Fiuk

Fiuk pediu desculpas e Tiago continuou: "Eu que peço desculpa para você. A pergunta é: 'quem não vai ganhar'". Ele, então, relembrou: "Na última terça-feira eu perguntei quem ia sair e você não quis responder e agora é: quem não vai ganhar". "É isso aí, Tiago", desconversou Fiuk.

Mais uma vez, o apresentador questionou: "De certa forma, então, você torce para o Arthur não ganhar por causa das brigas que vocês tiveram". Fiuk tentou amenizar: "Muito difícil colocar palavras na minha boca, mas pode interpretar assim". Leifert finalizou: "Eu vou colocar, então. Você tá torcendo pro Arthur".

Fiuk chora na cozinha da xepa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk chora na cozinha da xepa
Imagem: Reprodução/Globoplay

Fogo no parquinho! As dinâmicas do jogo da discórdia no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Arthur, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 36456 votos
61,02%
Globo/João Cotta
27,49%
Globo/João Cotta
6,30%
Globo/João Cotta
2,85%
Globo/João Cotta
2,33%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto