Topo

Seguidor provoca Rafa Kalimann sobre programa e leva invertida

Rafa Kalimann ousa no look e ganha elogios dos fãs - Instagram
Rafa Kalimann ousa no look e ganha elogios dos fãs Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/05/2021 17h35

Com o sucesso no "BBB 20", Rafa Kalimann ganhou um programa para chamar de seu no Globoplay. No entanto, "Casa Kalimann", que estreou na quarta-feira (28) no serviço de streaming da Globo, não agradou o público.

Depois de memes e comparações dos espectadores, Rafa resolveu responder um perfil no Twitter que chamou seu talk show de "porcaria". "Rafa, seu programa é uma porcaria, infelizmente", disse o seguidor.

"Que bom que assistiu para ter sua opinião, o importante é isso", respondeu a ex-BBB. "Isso aí, continuem dando stream para a lenda top 10 no Globoplay", apoiou um fã de Rafa.

Em outro tweet, a apresentadora desabafou sobre as críticas. "Tá vindo de todo lado né? É, eu sei. Mas não deem atenção. TANTA coisa pra comemorar que afeta quem não consegue desejar o bem."

O primeiro episódio do talk show teve Rafael Portugal como convidado. Nos próximos episódios, o programa também vai receber Fábio Porchat, Simaria e Paulo Vieira, além dos ex-BBBs Lumena, Rodolffo, Carla Diaz e Sarah.

Nesta semana, Kalimann se mostrou animada com a estreia do programa. "Meu coração está mais acelerado do que no dia que vi que meu microfone seria igual ao que eu imitava a Sandy."