Topo

André Marques admite sentir ciúmes de Sofia Starling: 'Parecendo um garoto'

Sofia Starling celebra 2 anos de namoro com André Marques - Reprodução/Instagram@sofiastarling
Sofia Starling celebra 2 anos de namoro com André Marques Imagem: Reprodução/Instagram@sofiastarling

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/05/2021 08h12Atualizada em 03/05/2021 08h14

Normalmente reservado em sua vida pessoal, André Marques abriu o coração para falar sobre sua relação com Sofia Starling, com quem namora há cerca de dois anos. O apresentador assumiu que é ciumento em relação a ela e que muitas vezes se sente como um menino por causa do relacionamento.

"Sofia é uma das mulheres mais bonitas que eu já vi de perto. E eu sou ciumento. Acho que o ciúme vai mudando de níveis a cada idade, né? Quando a gente ama, meio que vira criança de novo em algumas coisas. Às vezes, eu me pego pensando: "Achava que eu era tão maduro pra isso, mas estou parecendo um garoto de 10 anos, bobo'", declarou ele ao jornal "Extra".

O namoro com Sofia fez com que ele se abrisse um pouco mais sobre sua vida pessoal — ele foi casado durante sete anos com a veterinária Manuella Vieira sem que ninguém fora de seu círculo íntimo soubesse, por exemplo.

"Eu não gosto de falar muito da minha vida pessoal. Sempre tento preservar a relação, a pessoa que está comigo. Já sou calejado, macaco velho, e talvez apareça uma situação chata em que vou acabar expondo a pessoa junto, em função do meu trabalho. A gente posta uma foto ou outra, mas acho que essa exposição não acrescenta ao relacionamento", frisou.

A vida a dois só interessa a quem a vive. Mas com Sofia é mais tranquilo, porque tem a mesma profissão que eu, é formada na CAL (Casa das Artes de Laranjeiras) e em astrologia e ioga. Ela é muito mais madura que eu, embora mais nova.

Na semana passada, André partiu do Rio de Janeiro para o Ceará, onde comandará o reality show "No Limite", com estreia marcada para o dia 11 de maio na Globo. Sofia é quem ficou cuidando de Gorda, Tora, Banha, Cuca e Pururuca, cachorras que o apresentador faz questão de tratar como suas filhas.

"Essas cinco meninas são muito apegadas a mim, e eu a elas, são a minha paixão. Vou morrer de saudade, mas sei que elas estarão sendo muito bem cuidadas e recebendo muito amor. Sofia também é apaixonada por eles, vai tirar de letra", explicou ele, que também contou que começou a morar junto com Sofia durante a quarentena — mas não noivaram, como muitos especularam.

Já publicaram que ela é minha noiva, mas não estou sabendo disso, não. A gente namora. E acho que namorado com fé, casado é. Vale o que você é para o outro, independentemente do termo usado: namorado, namorido, noivo, casado, ajuntado. O que importa é o relacionamento ser maneiro e acrescentar algo de bom. O grande lance de você viver com a pessoa é aprender umas coisas com ela, ter paciência com outras, porque cada um tem seu jeito. Se você realmente gosta, está disposto a se adaptar, melhorar. Convivência é isso aí: um diário e eterno aprendizado de autoconhecimento e de respeito.