Topo

André Marques diz que não aguentaria 'perrengue máximo' de 'No Limite'

André Marques é o apresentador de "No Limite" - Reprodução/instagram
André Marques é o apresentador de 'No Limite' Imagem: Reprodução/instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

03/05/2021 19h47

André Marques surgiu queimado de sol na coletiva virtual de "No Limite", que aconteceu hoje, direto da fictícia praia Brava, no Ceará, a 100 quilômetros da capital Fortaleza.

"Uso protetor 70, 90, mas é um sol para cada um. Passarinho aqui está voando com uma asa, com a outra ele está se abanando, para entenderem o nível do calor, mas a felicidade é acima desses momentos, todo mundo sabe como fiquei feliz com o convite. Estou aqui igual criança no parque de diversões".

"No Limite" volta à tela da Globo no dia 11 de maio. O primeiro reality show da emissora, exibido pela primeira vez em 2000, deste vez, está com o elenco formado por ex-BBBs.

Os 16 participantes são divididos em duas equipes Carcará e Calango e logo encaram a "Prova de Privilégios". O grupo que vencer a disputa ganha objetos considerados de grande valor para o jogo como sacos de dormir, facas ou fósforos.

Já na Prova Imunidade, a tribo vencedora garante mais um ciclo no jogo e a outra vai direto para o portal. Cada programa terá um participante eliminado.

"As gravações já começaram. e, enquanto a gente conversa, posso falar que eles estão no perrengue, no acampamento na praia, passando perrengue máximo, achei que não era tão pesado, mas leva qualquer pessoa ao limite, acho que não aguentaria, mas faz parte do jogo".

Logo em seguida, o apresentador reflete e diz que é "um perrengue possível" e emenda contando as dificuldades enfrentadas por estar vivendo sozinho no local de gravações do programa.

"Todo mundo pode tentar, se inscrever. a gente acha que conhece nosso limite, às vezes você só vai ter certeza quando é colocado a prova. Amo cozinhar, estava cozinhando aqui e pensei, 'vou ter lavar louça'. Estou sozinho, não gosto muito não, mas lavei. É um perrengue mas é ao alcance de todo mundo".

No Limite 2021

27 anos de Globo

André completa 27 anos de Globo esse ano e diz que a experiência de apresentar o "No Limite" o fez ter a sensação de quando começou em "Malhação" aos 14 anos para interpretar o inesquecível Mocotó.

Estou me sentindo quando comecei em 'Malhação', vi dona Nair Bello, Silvia Pfeifer lá na Globo, comecei a ficar impressionado. Aqui estou me sentindo meio que criança, pela emoção, o que move nosso trabalho são os desafios. Estou com tesão de adolescente, feliz, queria ter vindo um mês antes para cá".